O que é a Campanha Women For Wishes?

Esta é uma campanha desenhada para inspirar e unir mulheres fortes e determinadas, movidas por um propósito comum, a ajudar na arrecadação de recursos para a realização dos sonhos de crianças e adolescentes em tratamento de doenças graves.
A campanha foca no impacto transformador do poder feminino em prol da realização de sonhos como uma forma de melhorar a saúde emocional de crianças com doenças graves, ajudando em seu tratamento e  processo de cura.

Quem Procuramos?

Mulheres que se conectam com a causa, que entendem o nosso propósito e que querem ajudar ativamente no aumento do nosso impacto, alcançando mais crianças.

Como funciona?

De 08 de março a 30 de setembro, você irá divulgar a campanha em sua rede de amigos, comunidade e redes sociais para arrecadar o valor de 7 mil reais.

Com esse valor, além de ajudar a realizar sonhos, você nos ajuda a ampliar o nosso alcance e potencializar a nossa missão.
Para isso, você terá uma página de doação customizada para você fazer a sua campanha, e todo nosso suporte com materiais de comunicação, historias de sonhos e muita troca de experiência.

Nesta página, você poderá acompanhar o quanto a sua campanha está arrecadando.
Na primeira semana de outubro, vamos divulgar os resultados e iniciaremos as jornadas de sonhos das crianças contempladas.

Ah, vale dizer que não será permitido escolher a criança a ser contemplada. Todas seguem a ordem de inscrição para ter seu sonho realizado, e atendemos crianças do Brasil todo.

Você se interessou e quer saber mais?
Entre em contato com comercial@makeawish.org.br

Contamos com você!

Fernanda Nyari

Sou Fernanda Nyari, mulher apaixonada pela educação e comprometida com o propósito de construir uma sociedade mais justa e humanizada.

Tenho mais de 30 anos de experiência como pedagoga e especialista em bilinguismo e neuroeducação, me tornando uma líder em minha área.

Como presidente da OEBi e atual Diretora Operacional, estou na vanguarda da educação bilíngue no Brasil.

Sou também cofundadora e diretora geral da Kinder Kampus School, uma escola pioneira que defende um modelo educacional focado no desenvolvimento emocional e na comunicação intercultural.

Acredito firmemente que a chave para um mundo melhor está na educação que valoriza as habilidades emocionais e a comunicação eficaz. Por isso, defendo uma abordagem que promova o domínio de outros idiomas como uma ferramenta essencial para o sucesso futuro de nossas crianças.

Na Make-A-Wish Brasil, encontrei uma organização que compartilha desse compromisso com a transformação positiva através da realização de sonhos.

Desde que me tornei fada madrinha da Make-A-Wish Brasil, tive o privilégio de testemunhar como os sonhos realizados podem impactar profundamente a vida das crianças e suas famílias.

Junte-se a nós nessa jornada de fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Juntos, podemos construir um mundo mais brilhante e cheio de esperança.

Se preferir fazer sua doação por PIX, a chave é: projetos@makeawish.org.br.
Não esqueça de identificar a doação com Fê Nyari. 

Jane Berenstein Fucs

Meu nome é Jane Berenstein Fucs, sou uma apaixonada Arte Educadora, Contadora de Histórias Infantis e, devo confessar, uma Marketeira raiz!

Desde cedo, minha paixão pelas crianças me guiou em uma jornada de mais de duas décadas dedicadas ao universo infantil, atuando como voluntária em hospitais, professora, atriz, e em diversas outras atividades.

No entanto, minha conexão com a Make-A-Wish Brasil vai além. Lembro-me vividamente do dia em que tive a oportunidade de contribuir para a realização do sonho de uma linda menina e conhecer sua história. Foi uma experiência transformadora fazer parte de sua vida, desde o momento em que seu desejo se tornou realidade até sua passagem para o outro lado da vida.

A partir deste momento, eu soube que minha missão estava clara: ajudar a realizar os sonhos de crianças enfrentando doenças graves, trazendo um raio de felicidade tanto para elas quanto para todos que as cercam.

Hoje, mais do que nunca, estou comprometida com essa causa. Cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de uma criança e contribuir para tornar seu sonho uma realidade.

Com sua generosidade e apoio, podemos trazer alegria e esperança para aqueles que mais
precisam. Junte-se a mim nessa jornada de amor e compaixão. Seja parte da transformação de vidas
e da realização de sonhos.

Desde já, agradeço por se unir a nós nessa missão tão especial.

Se quiser fazer sua doação por PIX, a chave é projetos@makeawish.org.br

Ah, e não esquece de identificar a doação com o meu nome =)