PROGRAMA DE VOLUNTARIADO MAWB

Sua Jornada com a Make-A-Wish Brasil começa hoje!

Em todos os níveis da organização, os voluntários são fundamentais para nossa missão. Seu tempo e talento são essenciais para trazer força e esperança para as crianças quando elas mais precisam.

Os voluntários da Make-A-Wish consideram seu trabalho impactante e significativo. Seus esforços são recompensados ​​- não em dinheiro, mas na incrível diferença que eles fazem na vida de nossas crianças.

Como você se torna um voluntário?

Preencha o formulário a seguir – através dele realizamos uma triagem inicial, nos ajudando a determinar onde suas habilidades podem corresponder às funções que temos disponíveis.

Antes de se candidatar, verifique se você tem o tempo necessário para se dedicar ao trabalho. O voluntariado demanda constância, dedicação e responsabilidade. Para realizadores de sonhos, estimamos uma dedicação de em média 20h/mês.

O time de voluntariado é responsável pelo contato com a criança e sua família, elaboração da jornada do sonho, captação de recursos para viabilizar o mesmo e a efetiva realização do sonho. É a área de atuação em que se manifesta toda a magia que nossa organização proporciona para essas crianças!