“Sonho ter um celular” – Joyce, 14 anos, osteosarcoma

Categoria: 2015, Sonho Ter

De família bastante unida, Joyce sempre mostrou ser uma menina muito alegre, comunicativa e determinada. É otimista em seu tratamento e conta bastante com o apoio de suas primas e suas amigas.

Para ficar ainda mais conectada com elas, Joyce sonhava em ter um celular rosa, que é sua cor favorita.

No dia da realização de seu sonho, Joyce, sua família e suas primas, foram ao Mc Donald’s onde encontraram a fada e o gênio da lâmpada. A alegria da wish-kid era tamanha, que contagiou o ambiente. Ela estava em seu restaurante favorito, com pessoas queridas e, no fundo, suspeitava que seu sonho poderia ser realizado naquele dia.

Para aumentar um pouco mais as suspeitas da Joyce, a fada e o gênio fizeram uma divertida brincadeira. Eles fariam perguntas para os familiares da wish-kid sobre a vida dela e se eles acertassem mais do que errassem a Joyce ganharia um “prêmio”. Durante o jogo a garota estava ansiosa na torcida para que ninguém errasse nada e é claro que ninguém a decepcionou. Na última pergunta, os olhinhos de Joyce começaram a brilhar. Ao ver o celular, percebeu que seu sonho estava sendo realizado. Mal conseguia esticar o braço, de tanto que tremia. Ao pegar o celular nas mãos, ela vibrava. Estava tão feliz de ter o seu tão sonhado celular rosa! Melhor ainda, ele já vinha com alguns aplicativos especiais que foram instalados pela fada e pelo gênio.

Mas a surpresa não acabou por aí. Ao mexer no celular, ela notou um vídeo armazenado e, ao apertar o play, viu várias mensagens carinhosas de pessoas especiais, prestando homenagem a essa menina especial.

Joyce deu um abraço bem forte na fada e no gênio, agradeceu pelos momentos inesquecíveis e pela realização do sonho. Foi embora, com a certeza de que é amada e admirada.

PatrocínioPrudential

Colaboradores: Mc Donalds – Barão Geraldo

Voluntários: Marcelo de Oliveira e Luciana Ribeiro