“Sonho ir para o Beach Park” – Miguel, 8 anos, leucemia

Categoria: 2015, Sonho Ir

Miguel é um menino muito maduro mesmo com apenas 8 anos. Quando foi diagnosticado com leucemia passou por um tratamento agressivo, mas teve apoio de toda sua família, que sempre foi muito unida. Além da família, seus colegas também o entendiam e o ajudavam: “quando algum amigo meu estava doente ele se afastava, porque sabia da minha baixa imunidade”.

Miguel nasceu e continua morando em uma cidade que teve muita influência no seu sonho. Próximo a uma das rotas do aeroporto de Viracopos, Miguel sempre pode acompanhar e admirar a passagem de várias aeronaves. Assim, fada e gênio logo entenderam que o sonho do menino tinha asas e que a partir das histórias e fotos de uma viagem realizada pela sua tia, o voo já tinha destino certo: era o Beach Park.

No dia que seu sonho foi realizado, Miguel nem imaginava o que iria ocorrer. Um piloto e uma aeromoça chegaram a sua casa e o surpreenderam com a proposta de uma possível viagem, mas desde esse momento, era impossível não suspeitar que seu sonho seria realizado naquele dia. Com a ajuda de sua mãe, ele organizou suas coisas o mais rápido possível e seguiu para o aeroporto. Chegando lá algumas fadas o aguardavam para acompanhar o momento tão aguardado da realização de seu sonho. Todo esse suspense estava previsto, mas não durou muito pois foi difícil controlar a ansiedade de todos até a tão esperada confirmação de embarque.

Em compensação, quando o embarque foi anunciado a empolgação não ficou contida e depois disso só houve tempo para sorrisos e abraços de despedida.

Patrocínio: Appogeo Consultoria e Projetos de Infraestrutura

Colaboradores: TAM e Beach Park

Voluntários: Guilherme Santoro e Maria Angela de Camargo Pinheiro