“Sonho ir para Fernando de Noronha” – Nathalia, 16 anos, leucemia

Categoria: 2015, Sonho Ir

Desde criança Nathalia ficava encantada quando via pela TV, revistas, internet e documentários, um lugar incrível, com praias maravilhosas, animais marinhos das mais variadas espécies e águas que de tão claras era possível ver uma vida toda por debaixo delas. Um verdadeiro paraíso que nunca achou que fosse capaz de conhecer.

Uma menina iluminada e vencedora que teve leucemia e passou por mais de 2 anos fazendo tratamento de quimioterapia, foi capaz de recuperar-se para realizar seu lindo sonho. Um lugar distante, uma história repleta de cores, um sonho verdadeiro que com a experiência de fadas madrinhas e o gênio da lâmpada, se tornou realidade.

Finalmente ela pode conhecer o paraíso chamado Fernando de Noronha e receber o acolhimento de todos da ilha que também acreditaram no poder de sonhar e lutar para realizar. Tudo estava perfeito: as paisagens, a hospedagem, os passeios, os restaurantes…”

Segundo palavras da jovem foi tudo TOP: “a visão dos golfinhos, os peixes no mergulho e até o tubarão debaixo dos seus pés no passeio de prancha submarina.”

E como uma experiência transformadora desperta a confiança que o futuro pode ser mágico e surpreendente, a Nathalia manifestou a intenção de ajudar outras crianças a realizar sonhos como o dela. Isso indica que em breve teremos mais uma fada madrinha na Make-A-Wish® Brasil.

Colaboradores: Atalaia ReceptivoBar do MeioBar Duda ReiLocadora FragataGrand Mercure Recife Atlante PlazaMercure Recife Mar Hotel ConventionsNoronha DriversPousada Zé MariaRestaurante VarandaRestaurante Xica da SilvaTAMTransvisionTriboju e Tuca Noronha

Voluntários: Bruno Camargo de Almeida, Cristiane Marião, Noemi do Nascimento Salvador e Patrícia Romão