Relatório de Atividades 2020 – 2021

Categoria: Blog, Newsletter

É com muita alegria que compartilhamos com vocês o Relatório de Atividades 2020-2021 da Make-A-Wish Brasil! Os últimos dois anos foram repletos de desafios e incertezas: queda de mais de 50% em captação de recursos e produtos, distanciamento de voluntários e diversas mudanças no perfil do doador. Ainda assim, transformamos a vida de mais de 500 crianças de janeiro de 2020 a dezembro de 2021. Neste mesmo período, a MAWI divulgou o seu Relatório Anual de Impacto 2021. Os relatórios completos já estão disponíveis para download AQUI.

Além disso, para que possamos entender melhor o comportamento do terceiro setor e da filantropia no Brasil durante o período, disponibilizamos também três estudos publicados pelo IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social), uma organização da sociedade civil de interesse público fundada em 1999 e pioneira no apoio técnico ao investidor social no Brasil. São eles:

– Pesquisa Doação Brasil 2020

– Brazil Giving 2021