Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma cama elástica" - Yan, 5 anos, Neoplasia Maligna Tronco Encefálico

Sonho Ter

"Sonho ter uma cama elástica" - Yan, 5 anos, Neoplasia Maligna Tronco Encefálico

Em um domingo de muito sol, as fadas e o gênio chegaram em Aparecida e foram recebidos pela família toda do Yan, que veio de Volta Redonda para participar desse momento tão especial.

Tudo começou quando o Hulk tocou a campainha. O Yan abriu a porta, abraçou um de seus heróis preferidos e vestiu-se com uma fantasia do Woody! Então ele passou por várias brincadeiras saboreava seus chocolates preferidos até chegar ao momento mais especial: o Yan gritou pelo Super-Homem e foi atendido. Seu pai apareceu fantasiado e o levou até o quintal, onde a cama elástica o esperava cheia de bexigas e doces, para que ele pudesse pular à vontade!  Lá ele encontrou seu irmão, Daniel, vestido de Buzz Lightyear, e também o Batman, outro herói para brincar muito com ele!

Ao som de sua música preferida, “Amigo estou aqui”, o Yan pulou e brincou sem parar com seus amigos heróis. Vendo o sorriso no seu rosto, ele não precisava falar nada para que todos soubessem o quão inesquecível seria aquele dia. “Esse 7 de dezembro vai ficar marcado para sempre em nossas memórias”, disse a Yandra, mãe do Yan. “No dia seguinte, quando ele acordou, ficou surpreso quando foi ao quintal e viu que a cama elástica ainda estava lá! Ai que a ficha dele caiu! Rs”. Ela nos contou também que agora ele fica pulando o dia todo e quer fazer tudo na cama elástica – seja comer ou brincar com seus bonecos.

Patrocínio: Lomadee

Colaboração: Breshow

Voluntários: Ana Julia Novaes, Felipe Pontual e Manoella Poliano

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais