Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma aventura com Ben 10" - Wesley, 7 anos, linfoma não Hodgkin

Sonho Ter

"Sonho ter uma aventura com Ben 10" - Wesley, 7 anos, linfoma não Hodgkin

Atenção, brincadeiras e doces. Imagine tudo isso com a ajuda de fadas, gênios e um herói. O que Wesley sonhava, de verdade, era ter um dia de aventuras com o seu personagem de desenho favorito: o Ben 10.

Wesley é um menino muito ativo, inteligente, independente e super carinhoso! Foi pensando em tudo isso que seu dia cheio de aventuras foi preparado. Ele e sua família foram convocados para uma missão em que o Ben 10 contava com sua ajuda para resgatar os monstros perdidos na galáxia. Para cada resgate bem sucedido uma recompensa seria entregue.

Para começar a missão com força total, as fadas e o gênio encontraram com o Wesley e sua família no Shopping União. Lá eles conversaram e foram almoçar no Outback. Depois do almoço, chegou a hora da aventura começar: eles foram para o Playland do shopping.

Na preparação para a missão, Wesley recebeu as instruções para resgatar os monstros perdidos. Cada um deles estava em uma atração do espaço de diversão. Ao longo do dia, Wesley recebeu pistas que o levavam aos monstros perdidos, ou melhor, ao carrossel, piscina de bolinhas, carrinho de bate-bate e muitos outros brinquedos do Playland. Wesley conseguiu cumprir, sozinho, os 6 resgates planejados! Ele foi um perfeito ajudante do Ben 10, que está muito feliz com o seu desempenho e com as recompensas conquistadas.

Ao final do dia Wesley estava radiante com toda aventura! Disse que foi um dia “muuuuuuito legal” e que ficou muito feliz em ser o ajudante do Ben 10!

Colaboradores: Playland – Shopping União, Outback – Shopping União

Apoio: Mey Perdigão Perez

Voluntariado CorporativoBank of America

Voluntários: Amanda Stumpf, Ana Luíza Rocco, Emilia Serafini, Juliana Boas, Jung Park, Leonardo Gomes e William caldeira.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais