Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um Notebook" - Vitória, 12 anos, Tumor no Ovário

Sonho Ter

"Sonho ter um Notebook" - Vitória, 12 anos, Tumor no Ovário

Vitória sonhava com um notebook para manter amizade com as(os)  amigas(os) que ganhou durante seu tratamento. Pedido feito, sonho realizado! As fadas trabalharam durante alguns meses para que pudessem entregar esse sonho lindo, que teve todo apoio e ajuda da família da Vitória.

O dia especial chegou e após algumas horas de viagem, as fadas chegaram e a Vitória, claro, depois das fadas compartilharem os planos com a família, estava na casa de uma amiga imaginando que ela faria um passeio com a família após o almoço. Ela nem imaginava a surpresa que a esperava quando abrisse o portão de sua casa.

Tudo pronto, docinhos e salgadinhos que ela disse que gostaria de comer à mesa. Os convidados que ela descreveu numa lista de pessoas especiais que teriam que vivenciar esse momento com ela, estavam todos ali, preparados para participar da surpresa, ansiosos pela chegada da Vitória. Aquele momento de 10 minutos parecia uma eternidade, porque deu tempo de relembrar alguns momentos dessa trajetória toda. O pessoal ensaiou mais uma vez e já se posicionaram para esconder uma das fadas, que segurava o notebook, com uma surpresa escondida dentro dele: um vídeo especial, com recadinho lindo da Larissa Manoela para a menina.

Todos nos devidos lugares, aguardando a mãe da amiga trazê-las. Com uma chegada “bem silenciosa” com buzinadas que todos ouviam desde a esquina, todos foram interrompidos pelo silêncio. De repente o portão se abre e os convidados gritam “Surpresa!”. Vitória se assustou e não acreditou, até voltou para a rua rapidamente. Esperou sua amiga, a mãe dela e entraram as três juntas. Vitória caminhou até sua mãe e fizeram pose para a foto. Mas e a fada?! Tchanammmm! Abriram alas e a fada surgiu sorrindo e de notebook preto na mão.

A família animou-se e Vitória demorou a reagir, mas logo abraçou a fada. Para que ela pudesse curtir seu notebook logo, a fada perguntou se podia mostrar uma surpresa, de uma pessoa que não podia estar lá com ela, mas que queria dizer algo especial. Larissa Manoela começa a falar no vídeo e só neste momento que Vitoria entendeu que seu sonho estava se realizando.

Voluntárias: Amanda Fracchetta, Mirian Miyuki, Patrícia Brito e Vanessa Roveri

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais