Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um PS4 " - Tiago, 8 anos, Leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um PS4 " - Tiago, 8 anos, Leucemia

O Tiago é apaixonado por futebol, especialmente pelo seu time do coração, o Palmeiras. Devido a complicações da doença e dos tratamentos, ele depende de uma cadeira de rodas e não pode mais jogar bola com seu irmão. Para suprir a vontade de jogar efetivamente, o sonho de jogar no PS4 vem para alegrar seus dias com a coisa que mais gosta, o futebol.

Combinamos com a mãe do Tiago para que ele não estivesse em casa (o deixaram na casa de uma vizinha com a desculpa de assistir TV - na casa dele não tem sinal para um canal específico que ele gosta de assistir).

Nós entramos no quarto dele e instalamos tudo! Como o sonho dele era ter um videogame para jogar futebol como o irmão, deixamos já instalado o jogo Fifa 2018 e passando na TV nova (eles só tinham um monitor TV pequeno em casa). Enfeitamos com umas bexigas da MAWB e fomos “embora”.

Trouxeram o Tiago da casa da vizinha e o deixaram numa cadeira na cozinha. Nós chegamos com um delicioso café da manhã e cumprimentamos todos os presentes.

Tomamos café da manhã juntos e lhe explicamos que estávamos aí para entender melhor o sonho e levar uma lembrancinha para ele: uma camiseta do Palmeiras. Ele ficou muito feliz quando viu a camiseta e quis colocá-la na hora!

Pedimos a ele nos mostrar onde ficaria o video game que ele queria para jogar com o irmão e ele falou que seria no quarto (onde já estava instalado). Ele nos guiou para o quarto e ficou surpreso, com um lindo sorriso no rosto quando viu que o Video Game estava instalado.

Conversamos após o sonho com a mãe dele. Ela nos falou que ele estava muito feliz, que não queria nem sair do quarto para aproveitar o Video Game!

Voluntárias: Ada Cecilia Noriega Lay, Ana Paula de Souza Pereira

 Colaboração: Sony, EA Sports

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais