Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um Ipad" - Sara, 14 anos, Sarcoma de Ewing

Sonho Ter

"Sonho ter um Ipad" - Sara, 14 anos, Sarcoma de Ewing

Sara desejava ter um iPad para poder acessar jogos e materiais diversos na internet, de músicas a novelas mexicanas. Como Sara é fã de jogos, as fadas decidiram que a entrega do sonho aconteceria em um parque de diversões. Sara não podia descobrir para onde estava indo e o que iria acontecer.

Ela e sua mãe chegaram no parque e foram recepcionadas pelas fadas. Logo Sara disse: “Mãe, são as fadas da Make-A-Wish!” e então a menina entendeu o que estava acontecendo e entrou no clima da diversão.

Após o almoço chegou a hora de brincar. A primeira atividade foi o carro que bate e bate! De lá, foram de jogo em jogo, brincando e rindo muito e a mãe, sempre junto, brincando e se divertindo com a filha. Depois de 1h30 de jogos, conseguiram horário na pista de boliche. Sara e a mãe nunca tinham jogado boliche, o que gerou muita empolgação e risadas. Muitas bolas na canaleta e 1 strike perfeito da mãe por volta da 4º jogada! Após o boliche, uma reabastecida: açaí, milk-shake, água e guloseimas!

As fadas combinaram com a caixa que levariam a Sara para “resgatar” os pontos acumulados nos jogos eletrônicos que ela brincou e que Sara não ganharia nada, somente um prêmio de consolação, afinal não tinha pontuado o suficiente nos jogos. Brincadeirinha de fada, seu sonho estava lá!  Abriu um sorriso de felicidade e ficou emocionada por realizar seu sonho.

A curtição de rasgar o plástico lacre da embalagem, a emoção de tirar seu sonho da caixa, a colocação da capinha, as configurações, e, claro, as fotos das fadas e Sara que viraram papel de fundo da tela principal.

Voluntárias: Agatha Pires, Thais Savoia e Valeria da Veiga e Souza

Colaboração: Nice

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais