Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um smartphone" - Ruan, 10 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um smartphone" - Ruan, 10 anos, leucemia

Ruan iniciou sua luta contra o câncer há 4 anos e, desde então, passou por tratamentos intensos de quimioterapia, radioterapia e um transplante de medula, obtida através de um doador cadastrado no REDOME. O transplante foi bem sucedido, mas o garotão segue com restrições alimentares, não pode ir à praia, escola ou locais com grande concentração de pessoas. E quem pensa que isso o incomoda, não o conhece. Ele sabe se virar especialmente com jogos no celular, mas faltava ter o seu celular, jogar com o seu celular, sonhar com o seu celular...

Com uma desculpa indiscutível, sua mãe o levou ao ponto de encontro marcado dizendo que haveria um concurso de “Pokemon Go”, e os moradores teriam disponíveis celulares para que pudessem caçar Pokemons. O Ruan estava super animado e foi todo arrumado para o restaurante no horário combinado.

Ao ver a fada madrinha, assustado e muito feliz, ele ficou estático, olhou para a mãe e perguntou o que estava acontecendo. Com uma boa conversa não demorou muito para que ele voltasse sua atenção para a escolha do prato para o almoço e um jogo de cartas do Crash Royale. Na hora que ele viu as cartas, ele adorou! Depois disso, teve a chance de se distrair, ou melhor ensinar a inexperiente fada a jogar este mesmo jogo no celular.

Tudo isso para que ele recebesse um envelope contendo uma revelação. “É a conta do almoço?”, perguntou desconfiado e aflito.

Nada disso Ruan, toda essa magia foi preparada para a realização do seu sonho. Aquele sonho do coração que faz qualquer um acreditar que vale a pena lutar sempre.

Ao ver seu celular a reação esperada se confirmou. Eufórico, começou a mexer em tudo e a tentar instalar joguinhos, para isso com a ajuda dos irmãos mais velhos.

E aproveitando o novo equipamento e uma linda tarde de sol a família se reuniu para tirar muuuitas fotos

Patrocinio: Flex

Colaboração: Latam

Voluntários: Bárbara de Alencar Pitombeira, Karine Ceretta e Mariana Dilguerian

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais