Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um drone" - Rhuan Antônio Bueno, 8 anos, Glioblastoma

Sonho Ter

"Sonho ter um drone" - Rhuan Antônio Bueno, 8 anos, Glioblastoma

Em uma tarde de setembro, as fadas pousaram sobre Conceição da Aparecida, em Minas Gerais, com o objetivo de realizar o sonho de Rhuan. Surpreso e contente, o menino as recebeu e a com o apoio de sua família,  que também aguardava ansiosa pelo dia tão esperado.

As fadas pediram para que Rhuan fechasse os olhos e pensasse no sonho que ele tinha falado anteriormente. Enquanto isso, uma fada tirava um drone do carro, e como num passe de mágica, pediram para Rhuan abrir os olhos: e lá estava seu sonho! Assim que ele viu o drone, o menino foi buscar o controle para brincar. Agora poderia ver o mundo lá do alto!

Todos foram para um terreno ao lado da casa para que as fadas ensinassem Rhuan e os pais a usarem o drone. Esperto, Rhuan aprendeu muito! Algumas vezes o drone caiu no chão, voou longe,  e todos se divertiram muito.

Mesmo depois da bateria ter acabado, o garoto não saía de perto do controle! A irmã também não via a hora de poder brincar de novo. Ela está o tempo todo fazendo companhia e gracinhas para entreter o irmão. São muito próximos. <3

Após tanta diversão, todos voltaram para a casa e uma linda mesa de lanche já estava montada para a família. Rhuan comeu muitos sequilhos e adorou que as fadas levaram biscoito para ele. Depois do lanche delicioso, as fadas se despediram, mas a magia permaneceu.

Colaboradores:Elika Festas e Padaria Maria Philó       

Voluntários: Letícia Redis Carvalho (fotógrafa), Letícia Richter e Maria Eugenia Zarpellon

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais