Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um Iphone 7 Plus " - Rayane, 15 anos, Linfoma

Sonho Ter

"Sonho ter um Iphone 7 Plus " - Rayane, 15 anos, Linfoma

Ray, como é chamada pelos familiares e amigos sonhava em ter um Iphone 7 plus. O smartphone proporcionaria a ela a conexão uma conexão maior com o mundo, pois é o passaporte para estar em contato com a amiga, com a prima, assistir o youtuber preferido e o mais importante: tirar selfies!

As fadas preparam uma surpresa e tanto para a Ray. Elas foram até Hortolândia e gravaram depoimentos dos familiares e da amiga contando como ela é especial! Enquanto gravavam no salão de festas do prédio, Ray estava em casa e nem imaginava que seu sonho já estava se tornando realidade.

No dia, Ray e sua melhor amiga iriam ao cinema sozinhas pela primeira vez e nem imaginavam que aquele seria o dia de seu sonho. As luzes do cinema se apagaram e enquanto a mãe e o pai teoricamente foram comprar pipoca e refrigerantes para deixar a sessão mais gostosa, os trailers começaram. Ray e sua amiga estavam assistindo quando de repente começa um trailer diferente. A menina imediatamente reconhece a voz da Eliete (sua mãe) e percebe que não seria mais um trailer do próximo lançamento do cinema, mas sim um vídeo especial contando que aquele seria um dia e tanto!

Assim que o vídeo acabou, as fadas foram até a poltrona dela e ela ainda estava sem acreditar. As fadas perguntaram: “Ray, você está respirando?” e ela respondeu: ‘’Não!’’ pois estava em êxtase! E então as fadas entregaram o Iphone e Ray assistiu ao filme que ela havia escolhido enquanto acalmava o coração.

Depois disso, as fadas a levaram para comer com a amiga, seus pais e avó materna. Todos comeram e enquanto isso, a menina configurava seu novo celular. Ela estava encantada com seu sonho.

Colaboração: Alcance Investimentos Agente Autônomo, Eduardo Daltio, Grupo Alquimia, JLS Intermediações, Luca Mario Dardi Casu, MC Donald’s e NCM Adm Corretora de Seguros. 

Voluntários: Débora Ribeiro Martins, Gabriela Hamazaki Silva e Maria Cristina Martins

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais