Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um videogame para jogar com meus amigos" - Rafael, 9 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um videogame para jogar com meus amigos" - Rafael, 9 anos, leucemia

Aos 2 anos de idade Rafael descobriu uma doença chamada LLA (Leucemia Linfóide Aguda). Depois do transplante de medula óssea e tratamentos intensos, hoje, com 9 anos, Rafa vive uma vida feliz com sua mãe e é um menino muito inteligente.

Ganhar um Xbox One para viver o mundo Minecraft!! Esse era o tão esperado sonho do sorridente Rafa!

Após 4 horas de uma viagem cansativa de São Sebastião do Paraíso (MG) a São Paulo, Rafa foi recepcionado calorosamente pelas fadas com uma linda faixa do seu jogo favorito. Ele estava cheio de energia e só queria saber de brincar! Passamos um dia muito divertido nos brinquedos da Playland e com as delícias do Habib’s.

No final do dia uma enorme surpresa ao chegar ao Novotel Center Norte: um pacote lindo à sua espera. “Rafa, temos um presente pra você” disse o funcionário do hotel. Sem entender muito bem o que estava acontecendo, começou a rasgar o embrulho e a sua reação foi a mais linda de todas ao perceber que seu sonho tinha acabado de se realizar. Um Xbox One novinho, com o jogo oficial do Minecraft, e o melhor: era todinho seu! Rafa era só sorrisos e muita alegria! Disse que aquelas 4 horas tinham valido muito a pena e que mal esperava para voltar a São Sebastião do Paraíso para poder estrear seu videogame com o melhor amigo!

Colaboração: Habib’s, Novotel Center Norte, Playland.

Voluntários: Bárbara Camazano dos Santos, Mariane Cristine Blanco e Silvia Ranaldi

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais