Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de aniversário." - Natan, 12 anos, Meduloblastoma.

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de aniversário." - Natan, 12 anos, Meduloblastoma.

Natan falava muito, muito e muito de como seria sua festa de aniversário, sonho revelado as Fadas e Gênios meses antes. Foi recebido em sua cidade por mais de 10 pessoas no aeroporto. Muitos beijos e abraços para entrar no clima de celebração! <3

Na entrada do Buffet, ainda tímido, abriu um enorme sorriso quando foi recebido com gritos e assovios ao som de “Parabéns pra você!” No início da festa, conversou e matou a saudade de seus amigos e aproveitou a comilança! Sua mãe, sorridente, confidenciou as Fadas que fazia tempo que não o via se alimentar tanto! Brincou em quase todos os brinquedos e não parou por um minuto. 

No momento da retrospectiva e do vídeo surpresa, muita emoção. Seu ídolo, Felipe Castanhari havia enviado uma mensagem só pra ele!

Na sequência, seu pai emocionou a todos com um lindo depoimento: "Chegar ao décimo segundo aniversário do Natan para nós é uma felicidade muito grande. Ele estava contando os dias e as horas para este momento. E assim que nós chegamos aqui no Buffet e ele já viu aqui o Antonio, os outros amigos que foram chegando. Quando você consegue juntar muitas pessoas com o mesmo pensamento, sentimento e envolvimento, tudo se torna possível."

A emoção tomou conta quando o pequeno Natan pegou o microfone: "Eu estou muito feliz com a festa, tem muitos amigos que eu não vejo há muito tempo. Aí eu vim aqui e fiquei muito animado. Ontem eu já estava muito animado, e quando estava chegando o dia, e quando chegou a hora fiquei muito animado em ver todo mundo". 

Colaboradores: Latam, Upa Loopa, Kiki Delícias, Sonho de Lembrança, Fake e Cia, Festança, Buffet Catavento, Padaria Manos Gaivotes.

Voluntarias: Patricia Sé, Mariana Lindemberg e Daniela Bertola.

Apoio: Jaqueline Sathler e Aline Martins Gomes.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais