Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um PlayStation 4." - Miguel, 11 anos, Sarcoma de Erwing.

Sonho Ter

"Sonho ter um PlayStation 4." - Miguel, 11 anos, Sarcoma de Erwing.

O Miguel é uma criança carinhosa, alegre e muito inteligente. Seu sonho era ter um Playstation 4 para passar mais tempo com o seu irmão mais velho, ou como ele mesmo diz, seu herói. Em seu primeiro encontro com as Fadas da Make-A-Wish ele estava acanhado, tímido e até mesmo um pouco desconfiado.

No dia do sonho, assim que ele as viu novamente, mal podia acreditar! Em questão de minutos aquela o rosto sério deu espaço para um enorme sorriso e todas as esperanças foram renovadas. Enquanto a magia tomava conta de sua casa, Miguel e sua mãe foram passear com uma das Fadas.

Sua felicidade era tanta que ele quis compartilhar com seus avós, tias, tios e primos a realização de seu mais profundo sonho! A felicidade por vezes dava lugar a ansiedade, pois sabia que coisas mágicas estavam por vir e a todo momento questionava: “O que será que está acontecendo na minha casa, quero muito saber o que as fadinhas estão preparando pra mim!” De volta pra casa, Miguel foi recebido por seu pai e irmão com um lindo cartaz de boas-vindas.

A residência da família foi transformada em uma ilha perdida, onde um tesouro precioso estava escondido. Cabia à Miguel e sua família a missão de recuperá-lo. Para cada um dos enigmas solucionados, uma letra lhe era concedida, formando ao final de 11 pistas a palavra chave de acesso ao tesouro.

Com a ajuda de seus pais e irmão, Miguel formou a palavra Playstation 4 e ao desvendar o mistério lhe foi entregue uma caixa secreta. Seus olhos brilhavam a todo o momento e era perceptível sua expectativa pelo tão sonhado videogame. Mas havia apenas uma condição para que isso acontecesse: ele deveria derramar sobre a palavra formada o pó mágico das Fadas, e com seus olhos fechados tinha de desejar com toda sua força que o Playstation aparecesse.

Em voz baixa ele repetia as palavras: “Eu acredito em fadas, eu acredito em fadas”. Ao abrir os olhos se deparou com um baú mágico cheio de guloseimas, além de seu game! Mal conseguia conter a alegria e o largo sorriso.

Colaboração: Sony.

Voluntários: Elaine Ferri da Silva, Gleizy Fabiane Alves da Cruz e Rachel dos Santos Silveira.

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais