Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um notebook" - Marlon, 18 anos, Sarcoma de Ewing

Sonho Ter

"Sonho ter um notebook" - Marlon, 18 anos, Sarcoma de Ewing

Pela manhã do dia 22/12, as fadas Bianca e Mayara e os gênios Make-A-Wish e Omnistory aguardavam a chegada e preparavam tudo para a realização de um lindo sonho: o sonho do jovem Marlon.

Por volta das 10h30, as fadas receberam a tão esperada ligação: Marlon e sua mãe, Simone, já estavam no Shopping Villa Lobos para essa manhã mágica.

A fada Mayara foi busca-los e juntos passearam um pouco pelo shopping até a chegada a loja Omnistory. Marlon estava muito ansioso, a mãe relatou que ele não havia dormido a noite esperando pelo grande momento.

Ao chegar na loja, local onde seria realizado o sonho, Marlon foi recepcionado pelos funcionários e gênios da MAWB. Depois de um pouco de conversa, foi convidado a participar de um Quizz sobre carros, preparado especialmente pelas fadas, que tinha como prêmio dicas para encontrar seu sonho.

De forma muito divertida, ele respondeu a três questões com a ajuda de todos que estavam ali, e partiu para a caçada ao sonho.

Após algumas dicas, Marlon encontrou seu tão sonhado notebook dentro de um dos armários da loja. A felicidade dele e de sua mãe estava estampada em seus rostos. Junto com as fadas, ele abriu seu notebook e começou a explora-lo.

Pro final, uma das grandes surpresas da manhã: um vídeo feito pela mãe Simone, para representar todos que gostariam de estar presentes e expressar todo o amor e carinho pelo Marlon. O vídeo comoveu a todos, inclusive a Marlon e sua mãe, que ao término deram um lindo abraço, compartilhando muito amor com todos ali presentes.

O time Omnistory encerrou sua participação no sonho com um presente para a família e um lindo discurso de seus colaboradores, sobre os obstáculos da vida e a importância de sonhar sempre.

No momento seguinte a realização do sonho, foi proposto uma refeição no restaurante Mania de Churrasco. Durante o percurso até o restaurante, Marlon e sua mãe divertiram-se com as decorações de Natal do Shopping, tirando diversas fotos.

Durante o almoço, os dois compartilharam com a fada Bianca acontecimentos do cotidiano no Grendacc, e como a convivência com os médicos e pacientes ajudou-os na fase em que precisaram de apoio, pois todos ali compartilhavam de uma mesma experiência.

A realização do sonho foi um dos assuntos principais durante o almoço. A mãe Simone contou que, apesar de toda a empolgação para o dia do sonho, nenhum dos dois imaginava que seria tão grande e bonito, com tantas pessoas envolvidas para realizar o sonho do Marlon. Ambos estavam muito felizes e gratos ao empenho das fadas, da MAWB e dos funcionários da Omnistory, e aquele dia havia os motivado a considerar a participar de ações voluntárias pelo Grendacc.

Depois de um dia de muitas emoções, a família foi acompanhada até o carro, de onde partiu para sua casa em Jundiaí.

Colaboração: Loja Omnistory, Restaurante Mania de Churrasco, Shopping Villa Lobos

Voluntários: Bianca Maria Reis Costa, Mayara Caprucho da Conceição.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais