Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um Tablet" - Maria Vitória, 11 anos, leucemia Mielóide Aguda

Sonho Ter

"Sonho ter um Tablet" - Maria Vitória, 11 anos, leucemia Mielóide Aguda

Maria Vitória tinha o sonho de ganhar um tablet para que pudesse brincar e assistir seus desenhos onde estivesse.

No dia do sonho, enquanto as fadas ficaram no parque montando o piquenique, o gênio foi buscar Maria Vitória e a mãe para um dia especial de gincanas e diversão.

A menina é fã do desenho animado Lady Bug, sendo o tema do piquenique e gincanas. Ao final de cada tarefa, Maria ganhava prêmios inspirados em sua heroína. Dentre as gincanas, teve brincadeiras de pega-pega, desenhar, mimicas e por fim, uma competição de canto, cujo prêmio seria o sonho de Maria Vitória, seu Tablet.

A ideia de competição de canto surgiu na descoberta do sonho, quando Maria Vitória demonstrou gostar bastante de cantar, e em especial a música “No dia em que eu sai de casa” da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

Primeiro a dupla de fadas se apresentou cantando a música “A Capela” e em seguida se apresentaram Maria Vitória, cantando, e o gênio tocando violão.

Vitória cantou muito bem e recebeu o aplauso de todos. A júri, Jaqueline (mãe da garota) escolheu a dupla vencedora: “Vitória e Leo”, e ela recebeu então o tão esperado sonho: seu Tablet novinho!

A fada teve o cuidado de instalar previamente alguns jogos da heroína de Maria Vitória, lady Bug, neste Tablet, e no caminho de volta a Wish-Kid se divertiu muito com seus novos jogos.

Após chegarem a casa, todos comeram um bolo surpresa que separaram para o grande final. Este era o bolo favorito de Maria Vitória: leite ninho e chocolate branco. Foi um fechamento a altura de um dia mágico.

Colaboração: Panetteria di Capri

Voluntários: Barbara Augusta Meixedo de Paiva, Ellen Braz, Leonardo Gabriel de Carli Pereira

Apoio: Barbara Augusta Meixedo de Paiva (Fotografia)

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais