Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de aniversário" - Maria Gabriella, 16 anos, Paralisia Cerebral Grave

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de aniversário" - Maria Gabriella, 16 anos, Paralisia Cerebral Grave

Gabi foi diagnosticada com paralisia cerebral grave no terceiro mês de vida. E de lá pra cá, seu tratamento segue ininterrupto.

Seus pais moravam em São João Del Rey e se mudaram para Belo Horizonte há dez anos, em busca do melhor atendimento e assistência médica para a pequena grande guerreira.

Gabi se comunica com os olhos e sorriso. E para os mais próximos, todos os sinais já são familiares. Sua mãe, disse que os sorrisos mais lindos e olhares mais brilhantes foram quando cantamos parabéns na festa de aniversário da Barbie, que ela é apaixonada..

E sua alegria e vibração começaram desde a hora que sua mãe começou a prepará-la para a festa. Nem parecia dar muita bola para a preocupação da mãe, que estava um pouco aflita com a saída dela de casa, que requer sempre muitos cuidados..

Ao chegar à festa, atravessando o tapete rosa, e sendo recebida por todos os convidados, seus olhos brilhavam ainda mais, e aos poucos o coração aflito de mãe ia dando espaço ao orgulho pela filha que estava completando 16 anos..

E aí a festa rolou solta. E ela sempre acompanhando tudo muito de perto. As músicas preferidas da prima, as brincadeiras feitas pela equipe de monitores, o teatrinho de fantoches, as pinturas faciais, os bichinhos de balão, as brincadeiras na cama elástica, o movimento de comidinhas no buffet....

Na hora de cantar os parabéns, Gabi foi conduzida por um “corredor” feito pelos convidados, ao som de “parabéns pra você”, com muitas luzes piscando, foi emocionante! Ao se despedirem, os convidados levaram suas lembrancinhas - cofrinhos ou squeeze - e para Gabi, a lembrancinha era um CD book da festa, com o registro de toda a festa dos seus sonhos..

Foram momentos inesquecíveis, que emocionaram a todos. O poder de um sonho foi sentido por todos mais uma vez. Make-A-Wish!!!

Colaborador:Sonho de Criança Buffet .

Voluntária:Dora Lucia de Faria Costa.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais