Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um quarto do Ben 10" - Lucas, 9 anos, linfoma não Hodgkin

Sonho Ter

"Sonho ter um quarto do Ben 10" - Lucas, 9 anos, linfoma não Hodgkin

A primeira vez que o Lucas falou com as fadas sobre seu quarto, foi por telefone. Só mesmo com superpoderes para captar suas reações e perceber, através de sua voz, o brilho que o sonho dele trazia: sonho ter um quarto para jogar vídeo game!

O que estava fácil era que quarto tinha que ser do Ben 10, seu personagem favorito!

Quando as fadas encontraram com o Lucas pessoalmente, no jardim do Hospital onde faz tratamento, o que ele já havia anunciado, era mesmo o sonho da sua vida.

A partir daí o objetivo das fadas era garantir detalhe por detalhe do quarto do Lucas. Móveis, cama, edredom, armário, abajur, etc. Cada conquista era uma comemoração e as varinhas ficavam cada vez mais agitadas!

Tudo pronto, todos envolvidos, era hora de preparar o quarto enquanto o Lucas passeava.

Com o quartinho pronto, Lucas chegou em casa e sentiu a magia no ar. Sentindo-o um tanto ansioso, as fadas o convidaram a dar a primeira cor no seu sonho, pintando um porta retrato que seria colocado para decorar o novo quarto. O que ele não sabia é que o quarto já estava todo pronto, aguardando por ele. Qual não foi a sua surpresa quando ao entrar no quarto, carregando o porta retrato, se deparou com o universo Ben 10 à sua frente, repleto de brinquedos, roupas, sua cama e seu armário. Com um sorriso estampado no rosto, Lucas foi reconhecendo seu sonho em cada canto e deixando as fadas cada vez mais felizes ao vê-lo tão realizado.

Lucas logo começou a arrumar suas coisas, decidindo onde as guardaria. Então quis provar a cama e deixar que seu grande herói iluminasse seu quarto com as luzes que saíram do abajur. Foi aí que Lucas encostou sua cabeça no travesseiro, suspirando feliz e lançou mais um sorriso!

Nesse dia, dormiu satisfeito, pronto para criar novos sonhos para si porque aquele, o quarto que tanto sonhara, tinha acabado de ser realizado. 

Colaboração: Turner, Blue Tree Towers Hotéis e Pura Magia Móveis

Voluntários: Ana Carolina Senger, Camila Morales, Giselle Schwarts e Taís Medri

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais