Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter bonecas Baby Alive" - Lorena, 4 anos, Leucemia Linfóide Aguda

Sonho Ter

"Sonho ter bonecas Baby Alive" - Lorena, 4 anos, Leucemia Linfóide Aguda

Está para nascer uma criança mais curiosa que a Lorena. O único jeito de ela ficar sossegada é quando o assunto são as bonecas Baby Alive. Nem precisa dizer que as fadas tiveram que suar para descobrir que o sonho de coração da Lorena era ter bonecas Baby Alive. Mas afinal, quantas? Depois de muita negociação, a Lorena decidiu que queria duas bonecas, a Hora do Chá e a Fraldinha Mágica e então as fadas agitaram suas varinhas!

Já que Lorena está com o cabelo mais curtinho, ela queria que o dia do seu sonho fosse o mais especial possível, com o cabelo igual ao da Rapunzel e tudo mais. Então Lorena passou uma tarde se transformando em uma verdadeira princesa, com direito a cabelo comprido, maquiagem e até pó de perlimpimpim. As fadas pediram para ela fechar os olhos e desejar com muita força, pensando em qual era o sonho do coração dela.

Depois de explorar cada cantinho do salão e de brincar muito, chegou a hora do lanche. Tinha coxinha, esfirra, bolinha de queijo, brigadeiro, balas, chicletes e pirulitos — tudo o que a Lorena mais ama comer! Mas espera, estavam faltando convidadas especiais para esse lanche! Será que elas chegaram e se esconderam?

Lorena foi correndo procurar em cada cantinho, até que encontrou o primeiro embrulho. Quando viu que era a Baby Alive Hora do Chá abraçou a caixa ali no chão mesmo, já chamando ela de filhinha.

Depois da primeira boneca, uma nova busca começou. Dessa vez foi até mais fácil com uma ajudinha das fadas dizendo se ela estava procurando em lugares quentes ou frios. E foi assim que a Lorena encontrou a Fraldinha Mágica! No mesmo momento ela já tirou ela da caixa, abraçou, deu comidinha, colocou para dormir, trocou a fralda… a vida de mãe não é fácil, mas com um bercinho, um carrinho e uma cozinha portátil, a Lorena tirou tudo de letra!

Na hora de ir embora, ela abraçou a Sofia e a Manuela (nomes que ela deu às bonecas) e prometeu que cuidaria muito bem delas.


Voluntárias: Maina Santana, Marcela Bonazzi, Patrícia Knoplich

Apoio: Hasbro, Allie Festas, Coisaradas Artigos para Festas

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais