Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma moto elétrica" - Kauan, 6 anos, Leucemia Linfóide Aguda

Sonho Ter

"Sonho ter uma moto elétrica" - Kauan, 6 anos, Leucemia Linfóide Aguda

Kauan é o caçula de uma família grande e unida. Na primeira entrevista com as fadas, já ficou claro que o sonho deveria contar com a presença de todos. E assim foi!  As fadas o encontraram em São Lourenço, Minas Gerais, no Parque das Águas. Sua primeira atividade foi um piquenique, em uma bela área do Parque. As fadas preparam um lanche com tudo que o Kauan gosta, e enquanto eles conversavam, o menino disse que era um ótimo aluno e só tirava notas boas na escola. Foi então que as fadas o desafiaram a uma caça ao tesouro!

A cada pista desvendada, sua ansiedade aumentava. O que estaria por vir? A penúltima pista o levou a um delicioso passeio de pedalinho, onde Kauan se divertiu muito com sua família. A última pista o levou ao encontro de um circuito demarcado com cones, com uma moto e uma simulação de trânsito real!

Os agentes deram uma aula de educação no trânsito. Depois da aula, chegou o momento do grande teste: Kauan deveria colocar em prática os conhecimentos recebidos percorrendo o circuito com a moto, respeitando o semáforo e as placas de trânsito que seus familiares estavam segurando.

Kauan dirigiu direitinho, passou pelo teste e quando chegou ao final, viu uma caixinha azul com um belo laço branco. As fadas perguntaram o que tinha na caixa, então ele chacoalhou por diversas vezes tentando adivinhar o que havia dentro, porém, era muito leve. Enquanto Kauan abria, as fadas perguntaram se ele acreditava em sonhos, pois seu sonho estava se realizando naquele momento. A moto que, a princípio foi um teste, agora era dele! Após a realização do sonho, as fadas perguntaram a Kauan qual o tamanho da sua alegria e ele respondeu alegremente: “Grande!” 

Patrocínio: Lomadee

Colaboração: Diego Carvalho, Eduardo Martins, Marcos José e Vera Mello 

Voluntários: Daniela Medeiros, Danilo Dessotti e Myrna Roncato. Um agradecimento especial à Raquel, voluntária de outro grupo e que gentilmente nos ajudou na realização deste sonho tão especial!

Apoio: Hélio Kawakami (fotógrafo) e Raquel Votta (voluntária)

 

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais