Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um PC Gamer para jogar e estudar." - Kauan, 14 anos, Osteossarcoma

Sonho Ter

"Sonho ter um PC Gamer para jogar e estudar." - Kauan, 14 anos, Osteossarcoma

Kauan, um lindo garoto que está vencendo várias batalhas e continua firme no seu propósito de seguir em frente, conquistando seus sonhos.

Muita coisa mudou na vida de Kauan e sua família, desde que o osteossarcoma foi descoberto em fevereiro de 2017. Foi tudo tão rápido, mudança de cidade em busca de melhor qualidade de vida e vaga em Hospital referência para seu caso, tratamento, cirurgia, muita coisa mesmo; mas o amor e união de sua família foi a força que Kauan precisava para superar tudo e hoje ele está bem, buscando cada vez mais se adaptar a prótese e poder voltar a escola. Ele não vê a hora de ir para escola, fazer novos amigos, poder estudar, se desenvolver.

Kauan gosta muito de estudar e de jogar e foram estes dois grandes interesse que o levaram ao seu sonho, aquele que parecia muito difícil de alcançar, mas que as fadas e genio, com suas varinhas e lâmpadas mágicas se empenharam para conseguir!

No dia do sonho foram, fada e gênio, para Londrina, onde ele mora atualmente, decididos a provocar no Kauan sensações de surpresa e realização !!

“Vamos Kaique (irmão), ajuda aqui a montar esse PC !!  Genio, tira foto da mesa !!  Tia ajuda com o som do joguinho Mário e Luigi !! Uiiiiiiii  !! Here we go !!”

Kauan, que estava na casa da sua avó Vilma, não parava de ligar pedindo para mãe voltar para casa, parecia que estava pressentindo que algo diferente estava acontecendo.

Lá vem o Kauan com sua mãe e avó... - “pessoal, todo mundo pronto, nos seus lugares ?” Quando kauan estava se aproximando do portão e Luigi deu um pulo na sua frente e Kauan levou um susto, depois veio o Mario (Kaique seu irmão) e a fada foi entregando o “joy stick” (um cabo de rodo improvisado) para ele jogar aquele grande game de caçar as partes do seu sonho que estavam espalhados pelo quintal !! (eram as caixa dos componentes de seu PC).

“Prá frente, prá traz , pro lado, pega “ e foi repetindo as instruções / comandos com o “joy stick” até Luigi e Mario pegarem todas as partes.

A emoção tomou conta mesmo quando Kauan entrou finalmente em casa e olhou para o lado não acreditou – Lá estava o seu PC, lindo, colorido!

Nem preciso dizer que ele ficou atônito. Todos em volta esperando uma palavra e a mãe Carla disse – Gostou meu filho ? Era esse que vc. queria ? Fala com eles meu filho? Kauan estava muito emocionado e surpreso com tudo aquilo e conseguiu falar – Obrigado!

Um lanche delicioso do Habibs foi oferecido e Kauan e seu irmão ficaram explorando o novo PC. Uma tarde deliciosa, de surpresas e  brincadeiras -  e a sensação que fica? De muito carinho e ligação com Kauan e sua família especial.

Voluntários: Alessandro Palma, Ana Paula Zanellatto Teixeira de Melo, Francine Mazza , Roberta Moreira Garcez

Colaboração: HABIB’S E LATAM

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais