Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de 15 anos" - Julia, 15 anos, neoplasia de Burkitt

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de 15 anos" - Julia, 15 anos, neoplasia de Burkitt

Julia é uma menina queridíssima e super madura. Ela adora ajudar o próximo. Sempre que precisa permanecer no hospital por causa do tratamento e tem um tempinho livre, ela vai no quarto de outras crianças para ler histórias e conversar.

Julia sonhava em ter uma festa de 15 anos e relatou isso de uma maneira impactante: “Eu tive que fazer meu 2º transplante do coração há pouco tempo após tratar o câncer. Muitos amigos meus não conseguiram, não tiveram essa chance então eu tenho que aproveitar, eu tenho que agradecer e comemorar que estou viva! Quero aproveitar que vou fazer aniversário e agradecer com meus amigos”

A partir dessa frase o sonho começou a ser realizado com o planejamento da festa. Para começar, Julia deixou claro que não queria uma festa de debutante tradicional, ela queria uma festa temática, um “baile de máscaras”. A fada e a garota passaram dias decidindo os detalhes da festa através de e-mails, mensagens no celular, fotos, etc. Mas tinha uma pergunta que deixava Julia muito ansiosa; onde seria a festa?

A fada não respondia porque queria que a garota visse o local pessoalmente. Quando autorizada, Julia foi até a Casa Petra e foi recepcionada com uma linda mensagem projetada na parede do salão: “Querida Julia seja bem-vinda a nossa casa!”. A emoção tomou conta de todos, principalmente da garota que estava sentindo que seu sonho estava realmente se tornando realidade.

Os dias seguiram e os preparativos não acabavam! Convites, vestido, sapatos e até o esmalte da unha da Julia foi debatido.

E o grande dia chegou com Julia linda e radiante! Ela chegou na festa de limousine, como se fosse uma princesa, do jeito que ela sempre sonhou e encontrou todos os convidados de máscara, dançando, comendo, se divertindo e comemorando seu sonho.

Na hora da valsa, mais uma surpresa. Por ser uma festa não tradicional, Julia optou por dançar uma “valsa maluca” com seu amado pai. Eles ensaiaram secretamente e deram um show na frente de todos os convidados no dia da festa! Não teve uma pessoa que tenha ficado sem sorrir ou que se mexeu junto com eles.

E quando a Julia não esperava por mais surpresas ela foi presenteada com uma super apresentação de saxofone, que a convidaram para se divertir ainda mais ao ouvir “Happy” do Pharrell Williams.

Colaboração: Adriana Cristina Pereira Xavier dos Santos ME, Alessandra Ap. da Cruz Soares, All Seasons Op. De Turismo Ltda, Ana Carolina Coelho de Moura, Casa Petra, Constantinos Emmanouil Filidis, Dani Pacces Fotografia, Happiness Serv. De org. e prod. De Eventos, Help equipe e produções Ltda, Inframe Comunicação Visual Ltda, José Angelo Gonzali, Julio Cesra Felix Perez, Lethicia Bromstrein Pompeu, Lilian Oliveira de Lima, Limo Service - Limousines Ltda, MBO Locações Ltda, Personalisee Comercio de Lembranças e Convites Ltda ME, S Cards Comércio de Brindes Ltda ME, Guiliana Pimenta, SEFRA Segurança e Vigilância privada LTDA, Silvia Maria S. - Atelier Marisa Doces

Apoio: Amanda Duarte

Voluntários: Marina P. Brolio

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais