Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um smartphone" - Jonas, 12 anos, Leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um smartphone" - Jonas, 12 anos, Leucemia

Desde o primeiro contato com o Jonas, ele deixou claro que gostaria muito de ter um smartphone para poder jogar durante o seu tratamento.

Jonas, uma criança muito ansiosa mal podia esperar para o seu tão esperado sonho ser realizado. Sempre que podia mandava mensagens para as fadas e falava da sua vontade em estar com o celular.

Quando chegou o grande dia, o Jonas nem imaginava que o encontro era para realizar o seu sonho! Ele acreditava que era uma entrevista presencial entre as fadas e ele. Durante a “entrevista”, o Jonas contou que queria muito o aparelho para poder jogar online com os seus amigos e mostrou os jogos que possuía no seu atual celular. Ao contar que um dos seus jogos favoritos é o Clash Royale, foi pura alegria, os olhos dele brilharam.

Depois de um tempo de conversa, a fada mostrou o smartphone e disse que era dela e era apenas para ele conhecer o aparelho. Quando ele viu o fundo de tela dizendo: “Jonas, acredite sempre nos seus sonhos!!!!! Viva sempre os seus sonhos!!!!!” . Ele não acreditou que o nome dele estava no fundo de tela e não conseguia acreditar que aquele era o smartphone dele. A mãe dele dizia: “Filho, leia o nome do celular. É o seu, é o seu!”. Ele ficou paralisado e com os olhos cheios de lágrimas, não sabia o que fazer. Ao receber o abraço dele de agradecimento, a fada teve a certeza de que a missão foi cumprida.

Voluntários: Luiza Zumpano Cardenas e Lys Yuri Suzuki.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais