Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um Pug" - João Pedro, 8 anos, Distrofia Muscular de Duchenne

Sonho Ter

"Sonho ter um Pug" - João Pedro, 8 anos, Distrofia Muscular de Duchenne

O sonho do pequeno João era ter um amigo especial para se divertirem muito juntos! Um colega da escola tem um cachorrinho Pug, que sempre “vai buscá-lo”, na saída das aulas o João brincava com ele e isso lhe despertou o sonho de ter um cachorro para brincar sempre, e ele já havia escolhido o nome de seu cachorrinho: Alemão, e sabia exatamente como ele seria, marronzinho e com o focinho preto!

As fadas acionaram suas varinhas e contaram com a ajuda de um super parceiro, a Petland.

No dia marcado para a realização do sonho, o João foi levado até o escritório da Petland onde foi montada uma verdadeira caça ao sonho. Chegando lá as fadas foram recepcioná-lo, para quebrar o gelo e driblar sua timidez... Super carinhoso, João logo entrou no clima de buscar as pistas e encontrar as respostas, com a ajuda da sua mãe e avó paterna.

Vários itens foram espalhados pelo escritório, os caminhos eram indicados por pegadas e dicas lidas pelos colaboradores da Petland que a cada item encontrado comemoravam, as fadas auxiliavam o caminho e ajudavam o João, cada item levava ao seu tão sonhado cachorrinho... tinha bebedouro, comedouro, brinquedo, caminha... foi uma diversão só!

Na última pista, uma das fadas colocou uma estrela em sua mão e pediu que ele contasse o sonho do seu coração: ter um pug... então seguiram as últimas pegadas que o levavam até uma sala decorada com balões, onde a equipe Petland, as fadas e gênios da Make-A-Wish e claro o Alemão o esperavam.

Todos comemoram e se emocionaram ao ver aquele lindo sonho sendo realizado!

No início ele parecia não acreditar, mas aos pouquinhos o João foi se dando conta que aquele ali na sua frente era realmente o seu Alemão!

Foi um lindo sonho realizado, para um lindo menino que agora não terá mais dúvidas de que sonhos realmente podem ser realizados!

Voluntários: Ana Ancosqui, Carina Lima, Juliana Medeiros Gomes

Colaboração: Petland

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais