Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um Smartphone" - João Pedro, 12 anos, Sarcoma.

Sonho Ter

"Sonho ter um Smartphone" - João Pedro, 12 anos, Sarcoma.

Desenho animado, futebol, família e amigos. Quantas paixões! João Pedro queria reuní-las a qualquer hora e em qualquer lugar, por isso sonhava ter um smartphone.

No dia do seu aniversário, sua mamãe, tia e primo levaram João para comemorar seu aniversário em um delicioso restaurante, assim ele não teria como desconfiar que os gênios e fadas tinha preparado uma surpresa que seria revelada na hora de cantar parabéns!

Chegando lá, uma pista: personagens do seu desenho preferido esperando por ele: heróis do Naruto! João conversou muito com todos eles, sorriu e tagarelou sobre seus episódios preferidos.

Depois de brincar bastante com seus novos amigos e pensar estar sonhando, chega a hora dos parabéns! De repente um susto: para surpreender João, o bolo veio em uma caixa. TCHARAM! Não é um bolo, é um celular novinho com capinhas e um carregador portátil.

O que estava faltando? Família? Ok! Amigos? Ok! Desenho animado? Ok! Mas e o futebol? João torce para o Santos e seu ídolo é o atacante Ricardo Oliveira. Ao ligar seu celular pela primeira vez, um susto: o craque preferido do seu time fez um vídeo especialmente para ele, arrancando ainda mais sorrisos do pequeno João. Que dia!

 

Colaboração: GoCase, Habibs Campinas, Fea Sport Business.

Voluntários: Alessandra Vicente, Fabiana Gianelli.

Apoio: Fabi Malvesti.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais