Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter legos para brincar" - João Felipe, 7 anos, Tumor de Wilms

Sonho Ter

"Sonho ter legos para brincar" - João Felipe, 7 anos, Tumor de Wilms

João Felipe é um menino muito esperto e ativo que adora jogos e montar coisas. A jornada do seu sonho começou com um convite especial. Suas fadas chamaram a família toda para conferir uma maquete da cidade do Rio de Janeiro toda feita de peças Lego, que ele simplesmente adora. Além disso, uma brincadeira foi preparada para tornar o dia ainda mais divertido. João foi avisado que participaria de um jogo de perguntas e respostas sobre os pontos turísticos apresentados na maquete. Para manter a animação em alta, as fadas enviaram um vídeo por semana com os lugares escolhidos, para ele pesquisar em casa.

No dia o menino chegou super empolgado acompanhado de seus pais. Logo correu para a maquete, se divertiu apontando todos os detalhes e montou seu nome no painel de lego. Mas ele ainda estava aguardando algo mais. As fadas começaram então o jogo e conforme acertava as perguntas, João recebia peças de um quebra-cabeça feito especialmente pra ele. Ao tentar descobrir a imagem que estava se formando, João logo percebeu que eram os vingadores! Após a última resposta certa, ele conseguiu terminar a montagem e viu uma frase no rodapé que todos leram juntos: Seu sonho chegou! 

João abriu um sorriso e olhou para as fadas, que avisaram que havia uma surpresa escondida por ali. Ele começou a correr para procurar e rapidamente achou balões com um mundo de caixas lego empilhadas, incluindo seu preferido 'Guerra Infinita - Nave do Thanos'. Primeiro, João Felipe não acreditou e perguntou se era tudo pra ele. Após o sim das fadas, ficou eufórico! Vibrou pegando caixa por caixa e levantando no ar. Leu o nome de cada um, gritou e até dançou de alegria. Fazendo as contas e somando tudo, João ganhou mais de 8 mil peças para montar em casa. É garantido que a alegria desse dia especial ainda vai durar muito com ele.

Voluntárias: Adriana Franzen, Ana Ribeiro, Carla Galeb e Remata Maia

Colaboração: Lego do Brasil

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais