Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter a casa dos sonhos da Barbie" - Jessyca , 9 anos, Leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter a casa dos sonhos da Barbie" - Jessyca , 9 anos, Leucemia

Jessyca acabou de completar 9 anos e bem pertinho do seu aniversário ganhou um encontro com sua fada e gênio que, assim como nas histórias, lhe concederam um sonho, mas com uma condição: tinha que ser seu maior sonho, único, incomparável, seu sonho do coração.

Ao entrar no quarto onde ela dorme com sua irmã mais velha, a fada não teve dúvida de que seu sonho estava ligado com a centena de bonecas espalhadas por todo lado. Não demorou muito para que Jessyca revelasse que a casa dos sonhos da Barbie era também seu grande sonho.

A fada e os gênios trabalharam para transformar o sonho em realidade da forma mais mágica possível, preservando o mundo cor de rosa que conheceram ao entrar no quarto de Jessyca, seu cantinho. Então, num domingo de muito sol, depois de um piquenique com todas as suas comidas preferidas, o sonho foi, de pouquinho em pouquinho, se concretizando.

As pistas estavam espalhadas por todo o parque, com a ajuda de seus pais e de sua irmã não foi difícil de encontrá-las. Jessyca correu por todos os cantos, olhou embaixo das árvores, dentro dos livros, entre as peças de xadrez gigantes e foi chegando cada vez mais perto.

Ele estava lá, logo atrás de uma imensa caixa dourada, aguardando por ela, que correu ansiosamente a seu encontro. Chegou, ansiosa e ofegante se deitou na grama, enquanto a fada corria logo atrás para tentar alcançar seu ritmo.

Os gênios entraram em ação para tirar a casa dos sonhos da caixa e montaram o brinquedo que ficou quase tão grande quanto Jessyca! Passamos a tarde toda brincando ao redor daquela Casa Cor de Rosa linda, enorme, onde morava a Barbie, um montão de amigas e o coração da Jessyca.

Voluntários: Beatriz Amoroso Valera, Edson Yuji Tsuzuke, Leonardo Ruli

Colaboração: Habib’s, Mattel, 99 Taxi

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais