Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um tablet" - Isabelle, 9 anos, Neoplasia Maligna de Rim

Sonho Ter

"Sonho ter um tablet" - Isabelle, 9 anos, Neoplasia Maligna de Rim

"Eu passei a semana toda sonhando com esse dia, é muito especial para mim". Essa foi a resposta de Isabelle quando perguntaram se ela estava ansiosa para realizar seu sonho. As fadas e o gênio a esperavam no parque Currupira, um dos seus lugares prediletos. O dia estava lindo e sua família e amigas também participarem do momento mágico.

Isabelle conhecia o parque como a palma da mão e guiou todos ao longo de seus brinquedos favoritos. Todos brincaram no gira-gira, no escorregador, no balanço, e na casinha. Ainda tiveram energia para jogar basquete e queimada.

Na pausa para o lanche uma pequena festa de aniversário com o tema princesas. Isabelle é apaixonada por princesas, tamanha é a paixão que um de seus maiores passatempos é vestir-se de princesa. No topo do bolo, estava sua princesa favorita, Cinderela.

Depois do lanche e parabéns pra você, as meninas receberam uma visita especial. A princesa Cinderela veio do seu reino encantado para tornar o dia da pequena Isabelle ainda mais especial. Ao ver Cinderela caminhando em sua direção, a menina ficou paralisada e suspirou: "É...é a Cinderela..”. A princesa usou sua mágica e transformou Isabelle e as irmãs em princesas, cada uma com seu respectivo vestido e as amigas da garota se tornaram ajudantes de princesas com as tiaras mágicas.

Cinderela e Isabelle conversaram e viram que tinham muito em comum e por isso se deram muito bem. A essa altura o trenzinho (para alguns, carruagem), que havia no parque, chegou para levar as meninas para dar uma volta. Elas cantavam durante todo o passeio as músicas favoritas de Isabelle.

Depois disso, Cinderela quis ver outra das grandes paixões da menina: o desenho! A magia já estava preparada com tudo que elas fossem precisar: tintas, canetinhas, cartolinas e paletas. Elas ficaram desenhando por um bom tempo, até que Cinderela, usando de seus poderes de princesa, sentiu que havia algo a mais por ali, algo valioso, um tesouro!

Então uma verdadeira caça ao tesouro começou. As meninas tinham que responder charadas sobre princesas e a cada resposta certa, o tesouro estava mais perto.

A última charada ficou a cargo de Isabelle, que, depois de ter acertado, chegou até o local do tesouro, olhou durante alguns segundos e não viu nada, mas logo percebeu que tinha algo estranho ali, em meio as folhas caídas de uma árvore. A menina chegou mais perto e afastou-as, encontrando um baú.

Ao abrir o baú, seus olhos brilharam. Dentro dele havia o que ela tanto desejou: um tablet! Neste momento, a emoção tomou conta de todos. Ao ligar o tablet, o aparelho já estava equipado com seus filmes e músicas favoritas, fotos dela e da família, jogos e decorado com o papel de parede da Cinderela.

 

Voluntários: Diego Uemura, Maria Paula Gurgel e Silvia Snifer.

Colaboração: Breshow Fantasias Tango Indústria e Comércio de Roupas e Simel Festas.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais