Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de 15 anos com o tema Paris " - Geovana Maria, 14 anos, Neoplasia Maligna de Nasofaringe

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de 15 anos com o tema Paris " - Geovana Maria, 14 anos, Neoplasia Maligna de Nasofaringe

Geovana sonhava com um dia só dela, um verdadeiro dia de princesa, com todos os detalhes de uma festa inesquecível. Um dia em que ela seria o centro das atenções e todos se voltariam para ela, que estaria vibrando de alegria.

Para a realização deste sonho, as fadas cuidaram de cada detalhe: a roupa como ela queria, todo o cuidado com o cabelo e maquiagem, a decoração com tema de Paris nas cores dourada e vermelha, os 15 casais e a presença de todos os amigos e familiares, em um lugar lindo.

A realização de seu sonho começou com a preparação da maquiagem e cabelo, com cada pedido atendido, cada detalhe escolhido e todo carinho a ela, sua mãe, e sua irmã. Todas foram tratadas como princesas e tiveram suas belezas ainda mais enaltecidas.

Com os preparativos finalizados, elas partiram para a festa prontas para brilhar. Todos estavam animados para a celebração daquele momento único, com o maior sorriso possível estampado no rosto de cada um, transparecendo a alegria de poderem realizarem o sonho que não era mais só da Geovana, e sim de toda família, amigos, fada e gênios.

Geovana chegou com um vestido curto e amarelo com uma alegria que contagiou e inundou o coração de todos presentes naquele momento mágico. Após a recepção de seus convidados, Geovana fez a troca do vestido por um longo e dourado. Neste momento, era chegada a hora da troca do sapato, onde, seu pai, lindamente fez o gesto simbólico que representa o fim da fase de criança.

Após a troca dos sapatos, teve início a valsa do pai com a filha, em sequência a valsa da debutante com seu príncipe e por fim, a dança dos casais. Geovana tirou a saia comprida do vestido dourado e surpreendeu a todos com uma dança com suas amigas. A menina também recebeu uma homenagem dos pais: seu pai cantou uma canção profunda e tocante e sua mãe disse palavras doces carregadas de muito amor. Além disso, seus amigos a homenagearam com algumas palavras de coração e uma das amigas cantou também uma linda canção que emocionou os convidados.

Geovana agradeceu e a pista foi liberada para que os presentes se divertissem. Todos se divertiram muito e celebraram como nunca aquele momento especial que ficará guardado em suas memórias.

Colaboração:  Ana Mendes, Assioni Zanatta, Ateliê das delícias, Ateliê Renata Magalhães, Bless Cerimonial, Bruna Tavares, Casarão Campinas, Confeitaria Romana, Dhorti Noivas, ImageWay, Magali Massaroto decorações festas e eventos, Santa Maria Buffet

Voluntários: Fellipe Ribeiro Dantas de Morais, Marcelo Rocha, Roberta Borges dos Santos.

Apoio: Voluntária fotógrafa – Grazy Santiago

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais