Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um Iphone" - Geovana, 13 anos, Osteossarcoma

Sonho Ter

"Sonho ter um Iphone" - Geovana, 13 anos, Osteossarcoma

A Geovana é uma adolescente bastante comunicativa e desinibida. Quando encontrou as fadas pela primeira vez, ficou um pouco envergonhada, mas logo começou a se sentir à vontade. Relutou para nos revelar qual era seu verdadeiro sonho, pois sentia-se muito confusa, tanto que achamos por bem agendar um segundo encontro. Por o sonho do seu coração era ter um Iphone 7.

 

No dia sonho, fomos à Casa Ronald buscar a mãe Eliane e a Geonava para levá-las a um restaurante de comida mineira (gosto que a Geovana enfatizou bem nas entrevistas), no caminho ela apreciava a cidade e aproveitava cada minuto, sentia-se ansiosa e curiosa com o que estava por vir, pois não fazia ideia do que naquele dia poderia acontecer, perto de chegarmos ao restaurante, pedimos à ela que fechasse os olhos, ao descer do carro, quando ela abriu os olhos, se deparou em um restaurante de comida mineira! Uma das fadas estava à caminho com uma surpresa bastante agradável, vieram de Montes Claros a irmã e uma tia, enquanto estávamos almoçando, as surpresas apareceram e foi um momento de bastante comoção e felicidade para a família, principalmente para a Geovana que sempre falava da irmã com muito carinho e admiração.

 

A Geovana em todo tempo mostrou-se feliz e radiante, sempre sorrindo, interagindo com todos, um olhar cheio de encanto e gratidão por naquele dia estar em um restaurante de sua comida preferida, e por saber que aquele momento fazia parte da realização de seu sonho. Após o almoço, partimos em direção a uma casa de Açaí (gosto que a Geovana também enfatizou bastante), lá degustamos um açaí saboroso, e partilhamos de muitas risadas e descontração.

 

De volta a Casa Ronald, as fadas prepararam um vídeo especial com depoimentos de parentes e amigos para a Geovana. Sua irmã, sua mãe e sua tia, sentaram-se na primeira fileira do auditório. A cada depoimento a Geovana sentia uma vibração positiva, seus olhos brilhavam cheio de gratidão e esperança, seu sorriso era infindável, sua emoção e felicidade eram vistas claramente, a mãe e a irmã se emocionaram muito, mas a Geovana sempre sendo forte com suas emoções, demonstrava apenas sorrindo. Ao término do vídeo, nós pedimos para a Geovana virar-se para trás, e na fileira de trás ela avistou uma caixinha, pedimos à ela para que pegasse e a abrisse. Quando a Geovana abriu, a felicidade tomou conta e seu sorriso largo foi contagiante, ela só conseguia agradecer e dizer que era muito lindo, e que estava muito feliz, porque era esse o sonho do seu coração.

 

A felicidade dela e da família por poderem estar ali unidas diante de um grande propósito fez um dia qualquer ter sido o melhor de suas vidas.

Voluntários: Elaine Ferri da Silva, Gleizy Fabiane Alves da Cruz e Rachel dos Santos Silveira

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais