Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um iPhone" - Gabriele, 11 anos, craniofaringioma

Sonho Ter

"Sonho ter um iPhone" - Gabriele, 11 anos, craniofaringioma

Se você ainda tem dúvida que ser fada é desfrutar de momentos deliciosos, você deveria experimentar o bolo preparado pela Gabi. Além de saber transformar aquele montão de ingredientes em uma mistura pra lá de gostosa, ela ainda sabe bordar coisas lindas em camisetas. Prendada, a garota recebeu as fadas em sua casa juntamente com duas 2 irmãs gêmeas. Iguaizinhas e cúmplices, elas triplicaram suas forças quando enfrentaram, juntas, a história e o tratamento da Gabriele. Diagnosticada com um craniofaringioma, ela teve de ser submetida a um sério tratamento, que incluiu uma cirurgia.

Mas qual seria seu sonho?

Inevitável que o amor pela culinária chegasse ao seu sonho. Após pesquisar sobre um equipamento com o qual ela conseguisse encontrar receitas, assistir a programas de culinária, tirar fotos das comidas que prepara, trocar experiências em tempo real e recorrer a aplicativos sobre essa tema ela passou a sonhar em ter um iPhone.

Quando o sonho estava pronto pra sair do forno as fadas combinaram um encontro em um parque lindo. Até aquele momento tudo que havia sido combinado era surpresa para a Gabi que, neste dia, acordou e recebeu dos seus pais uma carta que dizia: Gabi, vamos?

Ela fez festa porque sabia que estava próxima de realizar o seu sonho. No encontro com as fadas cada uma segurava uma plaquinha: Você está preparada? Você acredita mesmo em fadas? Aceita o desafio? Então, bem vinda ao seu sonho!

Gabi tinha um sorriso lindo e ansioso. As fadas a receberam com sucos, frutas, tortas, brigadeiros e um bolo incrível de chocolate trouxe ainda mais magia para o momento. Acompanhada de seus pais, de suas duas irmãs e uma amiguinha, Gabi teve que responder várias perguntas sobre culinária. Cada um teve sua chance para uma pergunta e ela não desperdiçou nada! Gabaritou!!!

Como prêmio ganhou uma bonita roupa de chef de cozinha, com chapéu e tudo! Mas a pergunta mais difícil foi deixada para o final! Pergunta da pressão. Resposta errada não ganha o prêmio especial! E a pergunta era: Gabi, você acredita que sonhos se realizam? E ela nos respondeu com um grande SIM!

Ao abrir a panela de pressão dos sonhos: SURPRESA!!!! Gabi encontrou um lindo Iphone a sua espera, com uma capinha cheia de brilhos e estrelinhas para ela. Vimos a Gabi pular de alegria, sorrir e abraçar a caixinha!

Patrocinio: Prudential

Voluntários: Ana Carolina Senger Rodrigues, Camila Dias Morales, Giselle Schwarts e Taís Medri

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais