Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um celular para me comunicar com meus amigos" - Gabriel, 18 anos, paraplegia

Sonho Ter

"Sonho ter um celular para me comunicar com meus amigos" - Gabriel, 18 anos, paraplegia

Em janeiro de 2018, nosso grupo de fadas recebeu a missão de realizar o sonho do Gabriel, de 17 anos que durante o sonho completou 18 anos. No ano de 2015 quando Gabriel estava à caminho da escola deparou-se durante o percurso com um confronto entre policiais e bandidos. Ao ser alvejado por uma bala de fuzil e rapidamente socorrido tornou-se portador de paraplegia. Durante a entrevista foi bastante expressivo na escolha do equipamento celular por permitir ter contato com seus amigos, acessar várias redes sociais, pesquisar lugares, usar nos estudos, enfim usufruir dos benefícios que a internet nos proporciona.

Após todas as etapas internas na negociação da doação do equipamento celular e seus benefícios, o sonho ganhou um parceiro de peso, a Nextel Telecomunicações Ltda. O Gabriel ganhou um equipamento novinho, top de linha da Samsung pra que atendesse as necessidades do Gabriel. Agora de casa ele pode se conectar com o mundo.

Colaboração: Nextel Telecomunicações Ltda.

Voluntárias: Laura P, Marina Trindade e Patricia Pacheco.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais