Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um videogame para jogar e gravar vídeos para o meu canal" - Felipe, 10 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um videogame para jogar e gravar vídeos para o meu canal" - Felipe, 10 anos, leucemia

O Felipe tem 10 anos, faz tratamento de leucemia e é uma criança muito alegre e descontraída. No dia que o conhecemos chegou se apresentando, dizendo que não é mais criança e sim pré-adolescente, muito falante e animado. Se considera muito esperto, disse que acha que tem uma “doença” que faz ele usar mais o cérebro que as outras crianças e por isso é mais inteligente. O Felipe quer ser desenvolvedor de jogos quando crescer.

Tem um canal de games no YouTube chamado Ninja Azul Gamer com 11 seguidores. Seu sonho é ter o X-Box One para poder jogar seus jogos, alimentar o seu canal no YouTube, gravar automaticamente o que está fazendo no jogo, além de poder jogar online com seus amigos.

Disse também que se ele tiver o XBox, vai deixar de ser pobre e virar meio rico. Hoje ele edita os vídeos do canal dele, faz montagem, coloca músicas, sabe lidar muito bem com tecnologia, que adora.

A Ubisoft disponibilizou um espaço na produtora super legal para a realização do sonho. Foi no dia da gravação do Youtuber Gusang do canal Assoprafitas, que o Felipe adora.

No dia marcado Felipe chegou com os seus pais com a desculpa de ir conhecer a produtora e aprender como fazer vídeos. Para sua total surpresa o Gusang chega e avisa ao Felipe que a Make-A-Wish tinha deixado uma surpresa para ele.

Felipe recebeu o tão sonhado videogame e agora pode jogar com seu pai e os amigos, além de aumentar os seus seguidores.

Sonho realizado!

Agradecimento e Colaboração: MASSIV/Webedia

Voluntários: Nina Bérenger, Lena Pelosi e Bia Fiães

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais