Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um quarto decorado" - Evelin, 11 anos, Neoplasia maligna do cérebro

Sonho Ter

"Sonho ter um quarto decorado" - Evelin, 11 anos, Neoplasia maligna do cérebro

E ai um grupo de fadas conhece uma menina linda de doer, moradora da praia das Dunas em Cabo Frio, pré adolescente, chamada Evelin Julia, que tinha um sonho.... muito tímida revelou que seu sonho era ter um quarto inspirado na personagem Juju da novelinha do SBT Carinha de Anjo. Quando as fadas perguntaram o porquê, ela foi direta: " Ela é estilosa". As fadas não tiveram dúvidas, teriam que realizar AQUELE sonho, tamanha a firmeza na resposta. Ela sabia e sabe absolutamente tudo sobre a personagem.

Por uma pegadinha do destino, exatamente no dia da entrevista, ela e a família descobriram que a neoplasia maligna do cerebelo, havia voltado. A presença das fadas foi um alivio naquele dia tão pesado.

Próximo passo.. realizar o sonho...

Tudo conspirou a favor, a empresa Dimension Data resolveu patrocinar, a arquiteta Gabriela Tardelli topou fazer o projeto, a Carla Bruce colocou a sua pousada Caminho do Sol em Arraial do Cabo à disposição para receber os móveis e hospedar as fadas durante a realização do sonho... uma corrente do bem tão grande se formou que os móveis, enfeites, quadros foram encontrados em tempo recorde e ai era só marcar a data da realização.

As fadas combinaram com a mãe e com a avo que a Julinha não deveria estar em casa, para ser surpreendida com o quarto lindo e novo. Na sexta-feira, as fadas chegaram cedinho em Cabo Frio para começar a transformação.... o quarto foi tomando forma, ficando lindo e no sábado o quarto estava pronto. A mãe foi buscar a Julinha e as fadas se esconderam no quarto. Quando ela entrou não conseguiu falar. Ficou estática e se perguntando se aquilo estava realmente acontecendo. 

Sim Julinha, é seu! O quarto é seu! E nós, fadas, também temos um desejo: que você aproveite muito e curta cada pedacinho do seu novo quarto.

E se tiver saudade da gente, é só olhar o porta retrato com a nossa foto.

Voluntárias: Beatriz Longo, Celia Regina Gomes, Flavia Macedo, Maria Candida Teixeira e Marisa Pelosi 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais