Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um celular Iphone preto" - Carlos Eduardo, 18 anos, osteosarcoma

Sonho Ter

"Sonho ter um celular Iphone preto" - Carlos Eduardo, 18 anos, osteosarcoma

Há 3 anos, Carlos Eduardo foi diagnosticado com osteossarcoma. Como mora numa cidade distante da capital, foram muiiiitas idas e vindas ao Rio de Janeiro para o tratamento, várias sessões de quimioterapia, até que a equipe médica decidiu pela amputação do fêmur.  No início, foi duro, muito difícil, mas Carlos deu a volta por cima.. Fez uma vaquinha e conseguiu adquirir uma prótese e retomar sua vida com mais autonomia e com alegria...
Mas, queria mais que isso.. Queria se conectar com o mundo.. E sonhava ter um Iphone.. Ah!! Partimos então para tornar esse sonho uma grata realidade..

Como sua casa fica bem distante do hospital, as voluntárias tiveram contato telefônico frequente com ele, até chegar o grande dia! E o que aconteceu é contado por ele própio, cheio de emoção:

“Antes de conhecer as fadas do meu sonho, nós já tínhamos desenvolvido uma conexão muito grande, mesmo sem nunca ter nos vistos pessoalmente. Mas. em uma tarde ensolarada. aonde já estava esperando encontrá-las (estava muito ansioso) finalmente nos vimos pela primeira vez e quando isso aconteceu foi realmente maravilhoso, abraços sorrisos e beijos. 

Ali já fiquei muito feliz com todo o carinho delas.

Depois de ter conversado um pouco, fomos comer e nessa de comer já realizei um sonho que nem tinha pedido mas que foi perfeito: comer no outback! 

Lá conversamos melhor, contamos histórias e o melhor: comemos muito!!! (rsrsrs)

E, na hora da sobremesa, veio o que eu não estava esperando. O garçom veio e trouxe o iPhone junto com ela. E, com toda essa surpresa, que eu não esperava, veio o choro de alegria, não pude conter as lágrimas de tanta felicidade. Foi uma emoção só, que até minha mãe chorou junto (rsrsrs)

As fadas me enganaram direitinho e foi realmente uma surpresa!

Depois disso tudo acho que nem lembrei de comer a sobremesa que pedi (rsrsrs). Esse dia foi um dos mais legais da minha vida e que com toda certeza vou guardá-lo no meu coração.

Sou muito grato pelas fadas e por toda equipe da Make-A-Wish por ter feito esse dia ser inesquecível para mim juntamente com minha mãe! “

Voluntárias: Beatriz Castello Longo, Fabiana Conz Weiler e Tereza Cristina Oliveira Madeira de Almeida

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais