Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um notebook" - Camila, 16 anos, linfoma de Hodgkin

Sonho Ter

"Sonho ter um notebook" - Camila, 16 anos, linfoma de Hodgkin

Camila é uma menina moderna, conectada, estilosa e apaixonada por moda.  Seu sonho é ter um notebook para que possa estudar as matérias da escola e também descobrir as tendências do mundo fashion.

Como se fosse um dia normal, a fada convidou a Camila para passear pois sabia que havia uma exposição de figurinos de novelas, na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro. A fada imaginou que a Camila gostaria da idéia, afinal, estaria conectando um local de estudos com moda, duas coisas que ela adora.

De fato, a Camila adorou! A ansiedade era tanta, que ela chegou 3 horas antes do horário previsto. Ao entrar na biblioteca, as fadas, os monitores locais e Camila conversaram bastante durante o café da manhã. Logo após, a garota foi desfrutar das atividades organizadas pelos monitores junto às outras crianças que estavam lá para a exposição.

Fizeram um breve tour pelo local, brincaram de charadas, deixaram depoimentos no livro, marcaram o chão com pegadas, viram a exposição dos figurinos, tiraram muitas fotos, entre outras atividades, até que o grande momento chegou!

Camila foi guiada por um monitor até uma sala vazia e, chegando lá, se deparou com sua mãe, a fada e o tão sonhado notebook!

Mas para eternizar as lembranças daquele momento, outra surpresa, os monitores fizeram um vídeo a partir das fotografias feitas no dia e arquivaram no seu notebook. Camila estava muito feliz, seu dia tinha sido incrível!

Após tantas surpresas a fada, Camila e sua mãe foram almoçar e ela disse “ estou muito emocionada! Meu dia foi incrível! Jamais vou esquecer!”. A mãe da Camila continuou“ É tão bom ver minha filha tão feliz assim!”.

Clique aqui para mais fotos

Patrocínio: Prudential

Colaboradores: Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro

Voluntário: Dora Lucia de Faria Costa 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais