Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um celular" - Caio, 12 anos, LLA

Sonho Ter

"Sonho ter um celular" - Caio, 12 anos, LLA

Caio é um garoto muito inteligente, simpático e esperto! Já no primeiro contato com a fada, por telefone mesmo, deu uma aula sobre os recursos do celular que tanto queria; aplicativos, tecnologia, benefícios, diferenciais...

Como quase todo adolescente, achou cansativo todas as perguntas que a fada fazia para se certificar de que aquele era seu verdadeiro sonho. Mas fada que se preza é assim mesmo, vai a fundo para entender se o sonho é do coração. E o de Caio era.

A fada então agendou um encontro no GRAACC, que ele achou que fosse somente um prolongamento do interrogatório da fada... Mal sabia ele, que seu sonho o aguardava.

E para que ele não desconfiasse de nada, a fada foi repetindo algumas perguntas, no que ele respondia, “mas você já perguntou isso por telefone, né?”. A fada nem deu muita bola, seguiu com as perguntas para que ele não desconfiasse de nada.

Quando todos já estavam comendo a sobremesa o garçom se aproximou e disse que faltava um pedido. O pai de Caio respondeu que o garçom tinha se confundido, pois todos já tinham sido servidos, e o garçom respondeu, “Mas não foi nessa mesa que pediram uma sobremesa sabor iPhone?”

Caio arregalou os olhos, pôs as mãos na cabeça e disse, “É mentira isso! Ai meu Deus do Céu!”. Em seguida, colocou as mãos no peito e falou, “Meu coração está querendo pular”.

E de repente aquele garoto todo falante e seguro de si ficou incrédulo, tentando raciocinar em cima de tanta emoção, e estampou um brilho no olhar e um sorriso lindo no rosto que não foram mais embora.

Sonho com sabor de quero mais. E que venham outros então. Make-A-Wish.

Colaboradores: Grupo 4m@aes, Karina Lorenzetti e Rosaria Cunha

Voluntária: Marina Pandolphi Brolio

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais