Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter Barbies de coleção" - Bruna, 9 anos

Sonho Ter

"Sonho ter Barbies de coleção" - Bruna, 9 anos

Foram preciso duas fadas e uma tarde deliciosa de conversas com a Bruna para que o sonho fosse descoberto, e era ganhar muitas Barbies, muitas Barbies de coleção. E a pequena já tinha uma porção delas, para as fadas então a missão era encontrar outras tantas que ela ainda não tinha.

E como esse time só tinham duas fadas, foi preciso nomear Beatriz, a irmã mais velha de Bruna, para ser a terceira fada do time. Beatriz começou ajudando as fadas com o inventário das Barbies que Bruna já tinha, porque a ideia era aumentar a coleção sem repetir nenhuma.
As fadas estudaram tudo sobre universo das Barbies, e em pouco tempo a onda rosa, de fato, tinha se alastrado ao redor do Mundo. Uma das fadas conseguiu contatar Jian Yang, um dos maiores colecionadores de Barbie do Mundo, que prontamente respondeu ao pedido e embarcou no sonho com um super carinho, escrevendo uma cartinha para cada Barbie que escolheu para dar a Bruna.

Foi inspirador para que as fadas seguissem buscando outras Barbies de coleção. Conectar pessoas do bem pelo objetivo de uma causa tão nobre, que é fazer alguém acreditar em seus sonhos, sempre foi e sempre será uma das partes mais mágicas de cada sonho realizado.
Quando a Make-A-Wish realiza um sonho, ela perpetua não apenas para a criança sonhadora, mas para todos os envolvidos na realização de um sonho, de que tudo aquilo que verdadeiramente acreditamos e possível. É a parte mais magica de toda poção.

O sonho da Bruna foi acolhido por blogs especializados no tema coleção de Barbies, que ajudou muito na captação de Barbies que vieram de vários lugares diferentes. Amigos, voluntários, a própria Mattel, todos encantados com um sonho tão cor-de-rosa!

E enfim chegou o grande dia. No restaurante preferido da Bruna um suposto jantar para comemorar o fim de seu tratamento. Mas na verdade todos estavam reunidos, pois era o dia da realização do lindo sonho de Bruna. Com direito a bolo da Barbie e família inteirinha reunida.
Até que o garçom entrou no salão e disse, “Só confirmando: nesta mesa temos um suco de laranja, duas Cocas e nossa... Temos um pedido diferente nesta mesa. Barbies, é esse mesmo o pedido?”

“Sim”, respondeu a Bruna, já sorrindo.

E com um gesto de "pode trazer", Bruna recebeu as tão sonhadas Barbies de coleção. Largou o sushi que tanto gosta e se jogou em seu sonho, fazendo com que todos embarcassem junto com ela nesse sonho mais do que encantado.

Para finalizar, Bruna voltou pra casa como uma verdadeira Barbie, isso mesmo, no carro da Barbie, um Mini Cooper Branco, acompanhada de uma Barbie de carne e osso, linda como nossa pequena sonhadora.

E assim segue a vida, com seus milagres e magias... A Bruna colecionando Barbies e a gente, da Make-A-Wish, colecionando lindos finais felizes...

Parceiro Institucional: Mattel

Voluntárias: Ana Paula Gomes e Ursula Longo

Colaboração: Ana Paula Gomes de Souza, Camilla Alencar, Denise Karg, Erika Malmegrin, Fabiane Ariello, Fernanda Sertori, Ione Sertori, Jian Yang, Letícia Cardelli, Marina Nobre, Romilda Rosa, Rosana Zequim, Roseli Rampazzo Oliveira, Samira, Silvia Navarro e Tatiana Karg

Apoio: Aline Rezende, Breshow Fantasias , Elias Junior, Larissa Mokarzel, Noemi Salvador, Paula Amaral, Simone Vicari e Sueli Crivellente

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais