Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma bebê Reborn" - Beatriz, 8 anos, Leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter uma bebê Reborn" - Beatriz, 8 anos, Leucemia

Beatriz é uma garota encantadora, divertida, animada. Desde a primeira vez que viu o bebê Reborn, se encantou e passou a sonhar em ter um. A Beatriz contou para a fada e para o gênio que não via a hora de ter seu bebê no colo para amar, apertar, dar banho e brincar muito. Beatriz até já sabia o nome de seu boneco: Renato, em homenagem ao seu gênio. 

Um chá de bebê foi organizado no Habibs, em Londrina. A fada e o gênio aproveitaram para sugerir que, ela convidasse suas melhores amigas para esse momento especial. Afinal, a ideia era sentir o gostinho de como seria no dia que receberia sua boneca.

Bia ficou encantada ao ver as roupinhas, sapatinhos, cobertor azul, paninho de boca, mamadeira, chupeta, bolsa de ursinho, carrinho, banheira e outros itens dignos de um chá de bebê.

Seu sorriso se iluminou quando recebeu seu tão sonhado bebê “Renato” nos braços da fada que se fingiu de Doula. Seu rosto irradiava tanta felicidade, que ao ver seu Renatinho o abraçou como se não quisesse largar mais. O boneco veio exatamente do jeito que ela queria: um menino de roupinha azul.

Depois de ver cada item do enxoval, preenchemos o Certificado de Nascimento. Naquele momento nascia o “Renatinho”. Beatriz não largava o bebê de seus braços, cuidando com muito amor e carinho, como uma mãe!

Voluntários: Amanda Regina Wroblewski, Carolina de Brito, Jonathan Yujiro Gondo e Renato Matroni.

Colaboradores: Accor, Dimension Data e  Habib’s.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais