Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um celular" - Arthur Araujo Sarger, 14 anos, Tumor no Cérebro

Sonho Ter

"Sonho ter um celular" - Arthur Araujo Sarger, 14 anos, Tumor no Cérebro

Arthur tem 14 anos e mora em Belém-PA. Ele é esperto, antenado, desenvolto e muito certo de tudo o que quer, tanto que quando as fadas o questionaram sobre qual era seu verdadeiro sonho, o menino disse prontamente que sonhava com um celular.

 

Arthur quer ser engenheiro robótico, pois, gosta muito de tecnologia, e por essa razão, queria muito um celular com as últimas novidades do mundo tecnológico. Com o pedido anotado, as fadas disseram que fariam uma segunda entrevista para conhecê-lo melhor e tirar mais algumas dúvidas, para não parecer que aquele era o dia do sonho. O local escolhido foi um restaurante que Arthur citou na primeira conversa.

 

Chegando lá, as fadas comeram as delícias que ele recomendou. Em um determinado momento, o garçom veio na mesa e as fadas contaram a ele qual era o sonho do Arthur. Em seguida, elas pediram para ele tirar fotos dele com as fadas, e no momento em que o Arthur foi conferir se as fotos ficaram boas, havia uma mensagem escrita na tela: “Parabéns esse é o seu celular!” Ele não acreditou e ficou sem palavras. O garoto só conseguia dizer: “Eu achei que não seria hoje! Estou com as pernas bambas.”

 

Para finalizar, a noite mágica terminou com bolo de chocolate e sorvete para todos.

 

Voluntárias: Maina Santana, Marcela Bonazzi e Patricia Knoplich

 

Doador: Outback Shopping Eldorado

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais