Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de 15 anos" - Anna Beatriz, 15 anos, Paralisia Cerebral

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de 15 anos" - Anna Beatriz, 15 anos, Paralisia Cerebral

Uma jornada de muita magia e expectativa leva uma menina até o dia da sua Festa de 15 anos. Um sonho que envolve não só a garota, mas sua família e todos que estão à sua volta, e não foi diferente com a Anna. Seu aniversário sempre foi comemorado com muita alegria em sua família e seus 15 anos tinham que ser ainda mais especiais.

O dia começou cedo com sua mãe preparando seu cabelo e maquiagem para que ela ficasse deslumbrante para a festa. Hora de colocar o vestido e transformar-se em uma verdadeira princesa para receber seus convidados. Pouco a pouco a festa foi ficando cheia, os convidados se divertindo e aproveitando toda a estrutura que as fadas e o gênio haviam preparado.

Depois de algumas horas, o momento da valsa chegou. Anna e seu príncipe trocaram de roupa e entraram com um toque especial de realeza em sua carruagem. Veio então a homenagem da prima que leu uma mensagem linda deixando todos com os olhos cheios de lágrimas. Em um momento muito especial, Anna recebeu de seu pai um lindo anel como lembrança e em seguida dançaram a primeira valsa. Logo veio a dança com o príncipe, que acompanhada pelas duas mães, também arrancou suspiros dos presentes.

Após a valsa foi a hora da retrospectiva. Anna acompanhou com sua família e amigos toda a sua trajetória até aquele dia e em seguida pode celebrar com todos cantando parabéns.

Colaboração: Black Tie, Breshow Fantasias, Dona Deôla, Elo7, Espaço Vila Buffet Foto Registro, Guilherme Couto, Habibs e ImageWay

Voluntários: Bruno Leite de Souza, Júlia de Carvalho Ferreira, Tânia Alves e Thaís Lopes Diniz

Apoio: Wilma Caias e Renan Lima e Silva Frayha 

 

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais