Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um iphone 7" - Anderson, 16 anos , Leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um iphone 7" - Anderson, 16 anos , Leucemia

Na semana da realização do sonho, o Anderson teve consulta (segunda feira, dia 21/01/18) e teve alta médica, sendo liberado para retornar cidade dele: Guaratinguetá. No entanto, na terça feira, dia 22/01/18, fomos avisados pela irmã, que houve uma alteração no exame dele e ele precisaria retornar para SP para pegar remédios.Decidimos manter o plano de realizar o sonho dele no sábado, dia 27 de janeiro.

Então montamos um esquema com a família dele, sem que ele soubesse que seu sonho se tornaria realidade no sábado. Passagens compradas, por 2 viações diferentes, no mesmo horário e para nossa alegria na mesma plataforma. Então Anderson questionou a Graziele, irmã, o porquê dele precisar ir no sábado para SP e ela prontamente responder que porque não teria carro para buscá-lo e a Casa Ronald teve que comprar passagens, e elas eram para sábado. Questionou também, onde ela iria com o pai Carlos e a sobrinha Eduarda. Nossa cumplice se saiu muito bem e disse que os levaria à Taubaté para passearem no shopping.

Trouxemos parte da família dele até SJC para que seguissem viagem juntamente com parte da equipe, que mora em SJC. Nossa cumplice, irmã do Anderson, estava extremamente ansiosa para que o dia 27 chegasse logo, com o desejo de que o irmão se recupere de tudo que passou. O pai, Sr. Carlos, estava muito feliz e com muita vontade de contar para nossa wish kid que seu sonho se realizaria.

O Anderson e sua mãe, seguiram diretamente para SP, onde uma das Fadas estaria à sua espera, com a desculpa de que sabia do seu retorno à cidade e os convidando para almoçar. No dia do sonho, a cada parada, recebíamos uma mensagem da família.

A fada chegou na rodoviária para buscar a wish kid e a mãe Eliana e quando ele a viu, abriu aquele sorriso e disse: nossa você? Sim! Sou eu!  Fomos direto para a Casa Ronald e enquanto isso, a turma que vinha de SJC se deslocava para SP. Marcamos 14h no Ragazzo e havíamos combinado que todos ficariam escondidos até a chegada do Anderson. Ao entrarmos no salão do Ragazzo, o Sr. Carlos, pai do Anderson não estava completamente escondido e ele logo percebeu que estavam todos em SP e que a Fada havia "enganado" o Anderson. E mais uma vez, tivemos a felicidade de ver aquele sorriso lindo estampado no rosto do Anderson.

Nos acomodamos, conversamos bastante e dissemos que o desejo dele estaria realizado, ao comer as coxinhas! E ele ficou muito feliz! Mas nós ainda tínhamos reservado um momento mágico para ele naquele dia. Almoçamos como uma grande família, nos divertimos bastante com a pequena Eduarda, a sobrinha da nossa wish kid.  Por volta das 17h, colocamos na TV um vídeo com um stand up comedy do Thiago Ventura, e uma mensagem de força, que ele gentilmente, gravou para o Anderson. Nesse momento, contaríamos com o auxílio do Bruno Lambert, Humorista que nos auxiliaria no teatro do stand up comedy, mas ele teve uma emergência e não pode participar.

Esse foi o momento mais emocionante do sonho, em que o Thiago sugeriu ao Anderson que fechasse os olhos e mentalizasse algo que ele muito desejasse. Estouramos uns confetes e ao som de Eye of the Tiger, a nossa parceira, representante da Liberty Seguros - Martha Demari, entregou o celular ao Anderson.

Por diversos momentos ao longo do nosso dia, a pequena Duda, sobrinha do Anderson, roubou a cena e sentimos a família muito emocionada. Nos abraçamos e fotografamos esses momentos de alegria, enquanto ainda no vídeo passavam fotos do Anderson e sua família O Anderson nos confessou que ficou extremamente feliz e emocionado por ter seu desejo realizado.

Conversamos mais um pouquinho, a Fada Úrsula ainda fez uma caixinha de brigadeiros para o Anderson e entregamos para ele no momento da despedida. Ele solicitou a faixa do sonho dele, para que pudesse guardar de recordação para a vida. 18h - Parte da família seguiu com a equipe para SJC e a Fada Mari ficou com a missão de levar o Anderson e a Mãe Eliana de volta para a Casa Ronald.

Foi um dia bem especial e mágico.

Colaboração:  Bruno Lambert, Image Way, Liberty Seguros,Ragazzo

Voluntários: Ernesto Daigo Usui, Maria Eugênia Zarpellon, Úrsula Fernanda dos Santos Pronckunas

Apoio: Fotos Ernesto, Mari e Úrsula

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais