Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um notebook vermelho" - Aline, 15 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um notebook vermelho" - Aline, 15 anos, leucemia

Aline é uma menina sonhadora, que adora surpresas e brigadeiro. É fascinada por redes sociais e essa paixão surguiu durante o período que esteve internada para tratar de sua leucemia. Este era o meio em que ela podia conversar com as amigas e falar com outras meninas sobre os livros e filmes que adorava. Para que ela pudesse continuar conectada, ela precisaria que seu sonho fosse realizado. Ela sonhava em ter um notebook vermelho, sua cor preferida!

No dia da realização do sonho da Aline, as fadas e o gênio sabiam que ela chegaria em casa no meio da tarde. Logo após os almoço, eles correram até a casa da Aline para iniciar os preparativos. Montaram uma mesa de lanche com muitos brigadeiros e um bolo delicioso de brigadeiro, decoraram a sala com balões e prepararam um cantinho especial para deixar o tão sonhado notebook vermelho.

Tudo estava pronto! Só faltava a jovem chegar. Como a intensão era surpreender a Aline, o irmão dela ficou espiando na rua até que pudesse avistá-la. Assim que a viu, correu para dentro da casa, todo esbaforido, e avisou que ela estava chegando. Todos se colocaram a postos, ficaram em silêncio e prepararam as máquinas, os celulares e o coração.

A intenção era surpreender a Aline e deu certo! Ao entrar na casa, ela abriu um sorriso imensurável e sua mão foi ao rosto instintivamente, como para segurar o queixo que estava caindo. Dentre diversas emoções, era nítido que a felicidade era a maior delas. Ela estava verdadeiramente agradecida. O "muito obrigada"  dela foi sincero e incrivelmente recompensador.

Durante o lanche, Aline não largou seu notebook. Já estava nas redes sociais contando tudo aos amigos, mostrando vídeos dos irmãos, da sua prima e curtindo tudo e todos, e disse: "Não estava esperando pelo sonho. A surpresa foi muito legal! Queria falar para as crianças que estão na mesma situação que eu estive: não desistam. Vou contar para todo mundo como foi esse dia especial e como isso me deixou feliz!! Agora tenho o notebook para lembrar desse dia todos os dias".

Patrocínio: Bentley

Colaboradores: Blog Fashionismo, Célia Regina Bocci da Silva, Katyúscia Campana e VFragoso

Voluntários: Bianca Paradela, Luciana Cardoso, Marcelo Pascon Fernandes Costa e Tayra Vasconcelos

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais