Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um notebook para produzir as minhas gravações e se conectar com minhas amiga" - Alice , 11 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um notebook para produzir as minhas gravações e se conectar com minhas amiga" - Alice , 11 anos, leucemia

Alice é uma linda menina, de 11 anos, que descobriu a Leucemia Linfóide Aguda – LLA no final de 2017. No hospital, quando conheceu as fadas, ela contou que tinha dois sonhos. Um seria viajar com a família para o Beach Park, porque queria conhecer e cair nas piscinas e praias do Ceará. O outro seria ter um notebook, onde pudesse gravar e postar suas músicas. Sim, Alice já é uma artista! Antes de aparecer a doença, cantava na igreja que frequenta e mostrou para as fadas várias músicas, onde ela canta com acompanhamento ao violão do pai. Alice queria um notebook para produzir as suas gravações e se conectar com suas amigas. Durante a magia, enviou para as fadas outros vídeos cantando, com uma voz maravilhosa!

Como a médica responsável não autorizou a viagem, tendo em vista que ela estava em tratamento quimioterápico, as fadas partiram para o sonho do notebook.

O sonho da Alice já estava pronto, mas como ela estava sofrendo com algumas idas e vindas ao Hospital, a magia precisou ser adiada por algumas semanas.

Quando a Dra. Lavinia finalmente liberou, as fadas imediatamente marcaram com a mãe Bruna um almoço no Outback Shopping Tijuca, onde elas poderiam matar as saudades e onde seria uma oportunidade da fada Carol conhecer a Alice. #SQN!!! As fadas já estavam com tudo preparado! O notebook branco já estava configurado, com as fotos do cantor preferido e com as músicas com atalho na área de trabalho. Notebook na mochila foi entregue para o garçon Willian, que na hora da sobremesa, após aquela bagunça de Parabéns, que todos os garçons do Outback fazem, entregou a mochila para Alice, porque havia sido entregue pelo segurança do shopping, porque estava com o nome: ALICE! Chuva de Prata estourada (para o lado errado pela fada atrapalhada), palmas do restaurante inteiro...Sucesso Total! Felicidade da Alice a mil! Magia incrível para uma menina super especial! 

Voluntários: Carolina Ridolfi, Maria Teresa Salek, Sandra Cruz

Colaboração: Outback SteakHouse

 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais