Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um PS4 para jogar Batman com o meu pai" - Adrian, 5 anos, Neoplasia Maligna Tronca Cerebral

Sonho Ter

"Sonho ter um PS4 para jogar Batman com o meu pai" - Adrian, 5 anos, Neoplasia Maligna Tronca Cerebral

Adrian sonhava em ter um PS4 pois gostaria de jogar com o seu pai. O menino gosta muito de Batman, adora brincar com o avô e brincar com os amiguinhos da escola. Ter um PS4 é uma maneira de aproximar ainda mais essa relação.

 

No dia do sonho, as fadas levaram o garoto para tomar café da manhã. Chegando na padaria, Adrian e sua irmã Letícia estavam tímidos, mas contaram sobre eles, a família, os amigos e o que gostavam de fazer. Adrian gosta de ir a escola, é bom aluno e gosta de seus amigos. Depois da escola ele gosta de ir para a casa do avô, lugar que ele brinca muito e cuida do cachorro. Além disso, ele gosta muito do jogador Neymar. No futuro disse que gostaria de ser bombeiro.

 

Enquanto estavam no café, a arrumação da casa contou com a ajuda dos tios e mãe, que estavam ansiosos para que tudo ficasse perfeito para a chegada do Adrian. A cada item que era colocado, o Playstation, o jogo do Batman, decorações, eles se emocionavam falando o quanto o Adrian ficaria feliz ao ver tudo aquilo.

 

Ao finalizarem o café da manhã, voltaram para a casa do menino. Desde o início da magia, era muito bonito ver o cuidado e parceria entre os irmãos.

 

No caminho, as fadas entregaram a fantasia do Batman dizendo que alguém deixou um presente para ele e que ele precisava usar a máscara do Batman para seguir com o sonho. Chegando em sua casa, havia um logo do Batman no portão da entrada.

 

Abrindo o portão de casa, a mãe, tias, tios e prima o esperavam para seguir as “pegadas” do Batman. O garoto deu um abraço muito emocionante em sua mãe, a qual mostrou a segunda pegada do Batman para o Adrian ir seguindo. Ele continuou a seguir as pegadas sempre muito atento. Ao se deparar com a porta de um dos quartos, Adrian viu as bexigas e logo olhou direto para o móvel aonde estava o vídeo game, a TV e os jogos. Ele ficou estático com o sonho realizado e já quis jogar para não perder tempo. De fato, um dia mágico.

Colaboração: Magazine Luiza, Sony

Voluntários: Brenda Holz Poncio, Flávia do Nascimento Taconi e Rogéria Milo

 

                        

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais