“Sonho ter uma TV” – Natiele, 07 anos, ganglioneuroblastoma

Categoria: 2015, Sonho Ter

Natiele é uma menina linda de sete anos que mora em Iporã, no Paraná, mas passa temporadas em Curitiba por causa de seu tratamento. Sua atividade preferida é ver TV e, por isso, sempre sonhou em ter uma TV só para ela.

O dia da realização de seu sonho foi uma surpresa atrás da outra. Ela e sua mãe sabiam que iriam encontrar com as fadas em Curitiba, mas não imaginavam o que estava por vir.

Tudo começou com um passeio pela cidade em direção a Santa Felicidade, onde iriam almoçar. Chegando no restaurante Dom Antonio, os olhinhos de Natiele brilharam. Ela logo avistou um parquinho e saiu correndo para brincar. Após a brincadeira, o almoço foi servido e Natiele se deliciou com as comidas gostosas que foram servidas.

Quando estavam prontas para voltar para casa, um mágico chegou. O show de mágicas iria começar e Natiele seria a assistente do mágico! Todos se divertiram muito e o riso podia ser ouvido em todos os lugares do restaurante o tempo todo. Exceto no momento da grande surpresa. Natiele ficou muda!

Como se fosse mais uma de suas performances com o mágico, a fada deu uma varinha mágica para a garota e pediu que ela falasse as palavras mágicas. Natiele falou, tocou a toalha da mesa com a varinha e o som do “Pica-Pau” se espalhou no ambiente. Sim, Natiele percebeu que o som do Pica-Pau vinha da TV que ela havia ganhado!

Foi difícil para a Natiele conter sua emoção e segurar suas lágrimas. Seu grande sonho estava se realizando. Nat, agora, tem uma TV só para ela e vai assistir seus desenhos prediletos.

PatrocínioPrudential

Colaboradores: Gustavo Souza Fotografia, Magico Xavier e Restaurante Dom Antonio

Voluntários: Michelle Rigon, Maria do Carmo Gugelmim, Roberta Maciel e Viviane de Moraes Adriano