“Sonho ter uma mesa de DJ” – Luiz Felipe, 18 anos, neoplasia maligna

Categoria: 2015, Sonho Ter

Luiz Felipe é um jovem popular, apaixonado por agito e amante de música eletrônica. Seu sonho era ter uma mesa de DJ e para realiza-lo as fadas e o gênio tiveram que contar com dois aliados importantíssimos, tia Nice, a tia de Luiz Felipe, e Junior, um grande amigo.

A preparação começou quando Junior anunciou que havia ganho um cupom promocional e transporte para curtir uma balada no Boteco Ferreirinha, em Americana/SP, com direito a levar até dez amigos, entre eles, lógico, deveria estar o Luiz Felipe. Todos se reuniram na casa de Junior e a van saiu com os meninos de lá. Para que os familiares também pudessem prestigiar e viver este momento único, eles se organizaram e saíram da casa da tia Nice.

Sem desconfiar do que iria acontecer, Luiz Felipe e os amigos desembarcaram da van e entraram no estabelecimento. O palco estava montado com filtros do sonho coloridos, uma pick up completa, com um XDJ, caixas de som, mesa de suporte e  headphone e DJs que comandavam a caixa de som.

Enquanto os amigos saboreavam as porções e refrigerantes, o DJ chamou a atenção da galera perguntando se alguém entendia de música eletrônica e convidando para ir até o palco conhecer o equipamento. Junior se antecipou e chamou Luiz Felipe para acompanhá-lo ao lado do DJ. Enquanto isso, a família aguardava do lado de fora, junto com as fadas e o gênio, por um sinal para poder entrar.

O DJ apresentou os equipamentos, ensinou ao Luiz Felipe alguns passos de mixagem e então colocou o headphone no Luiz Felipe para que pudesse dar o play na próxima música. Quando Luiz Felipe apertou o play, percebeu que era a sua música favorita “Flute – New World Sound & Thomas Newson”, a música que ele já havia dito que tocaria para a galera, caso tocasse numa festa algum dia.

Esse era o sinal, o momento em que os familiares, as fadas e gênio surgiram na balada. Quando todos estavam em frente ao palco, o DJ perguntou ao Luiz Felipe: “Luiz Felipe, você acredita em sonho?”

O garoto ficou olhando em volta sem entender o que se passava. Então o DJ indagou novamente: “Luiz Felipe, você acredita em sonho?”. Estarrecido de espanto, com a mão na boca, ele não conseguia responder, mas ficou claro que um sonho estava sendo realizado naquele momento!

Então o DJ disse: “Pode acreditar pois essa mesa de DJ é toda sua!”

Neste momento o banner de apresentação do agora DJ FEFO, como carinhosamente ele é chamado pelos seus amigos e familiares, foi desenrolado da parede e a música tocou mais alto.

DJ FEFO comandou a pick-up para seu primeiro público, seus melhores amigos, sua família e a namorada, fazendo todos dançarem e se agitarem ao som da melhor música eletrônica.

“Não acreditava que um sonho pudesse ser realizado. Na hora minhas pernas bambearam, a emoção é demais, algo que não dá para acreditar. Quando vi todos com a camisa da Make-A-Wish, pensei tem alguma coisa de errado aqui! Só fui acreditar mesmo quando começaram a tirar as fotos.” – Luiz Felipe

PatrocínioCredit Suisse

Colaboradores: Wendell Campos e Ferreirinha

Voluntários: David Thomas Rodgher, Helena Dias e Thaís Lopes